ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TRISTÃO GARCIA CALCULA QUE CEARÁ TEM 43% DE CHANCES DE SUBIR PARA SÉRIE A !!!

Luta pelo G-4

Segundo matemático, 66 pontos garantem acesso à Série A               

Tristão Garcia calcula que Ceará tem 43% de chances de subir

                      
Faltam 8 rodadas para o fim da Série B de 2014. Na luta pela tão sonhada vaga na elite do futebol brasileiro, 5 times  disputam 4 vagas. Ponte Preta, com 57 pontos; Vasco e Joinville, com 54; Avaí, com 52, e Ceará, com 50, são as equipes com  maiores chances de acesso, segundo o matemático Tristão Garcia, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Para  ele, o time que chegar aos 66 pontos na tabela terá o acesso garantido. Tristão afirma ainda que o time com maiores chances de acender à elite do Brasileirão é a Ponte Preta. Segundo ele, a Macaca  tem 97% de chances de subir. Logo depois vem o Joinville, com 87% de chances. Vasco, com 84%, e Avaí, com 82% completam a  lista dos 4 favoritos para o matemático. O Ceará aparece, de acordo com os cálculos de Tristão, com 43% de chances de acesso. 
Para que o Vozão consiga sua classificação, de acordo com o matemático, é preciso mais 5 vitórias e 1 empate ou 4 vitórias e 4 empates, o que daria um aproveitamento de 66,6% nos jogos restantes.
 
Ainda de acordo com Tristão Garcia, o alto número de confrontos diretos pode fazer com que times possam subir com 65 e até  mesmo 64 pontos. 63 pontos, na análise do matemático, praticamente inviabiliza chances reais de acesso.

Veja os jogos que faltam para cada equipe:
 
wil
JOGADA - Diário do Nordeste
12h50 | 21.10.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG