ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 12 de outubro de 2014

TIRADENTES GOLEIA SÃO BENEDITO PELAS SEMIFINAIS DA TAÇA FARES LOPES !!!

12/10/2014 (12:39)
Tiradentes goleia São Benedito pelas Semifinais da Taça Fares Lopes
FT; Ronaldo Déber
Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Tiradentes aplicou 6x0 no São Benedito pela partida de ida das semifinais da Taça Fares Lopes, onde o campeão assegurará uma vaga para a Copa do Brasil. Com o estádio praticamente vazio, o "tigre" marcou 4x0 apenas no primeiro tempo de jogo.

O JOGO
A festa do “Tigre “começou logo aos cinco minutos de jogo Amaral e Rafinha infernizavam a zaga serrana pela direita e numa falha da zaga são beneditina Junior Pipoca driblou o goleiro e abriu o marcador, dois minutos depois em cobrança de escanteio, sempre pela direita, o zagueiro Kelvin surgiu na área adversário como um bólido e de peixinho marcou o segundo gol do Tigre.

O São Benedito não tinha tempo de se organizar em virtude da rapidez avassaladora da equipe rubro anil, aos 16 minutos Rafinha foi derrubado na área, pênalti que Junior Pipoca bateu e converteu, 3x0 para o Tiradentes. Como era o último homem o zagueiro Diego recebeu cartão vermelho deixando o time serrano com um jogador a menos. No finalzinho do primeiro tempo a jogada mais polêmica do jogo, o atacante Ribinha vinha saindo do impedimento não marcado pelo assistente e cabeceou de costa em direção ao gol, a bola caprichosamente encobriu o goleiro Rafael e o arbitro Glauco Feitosa validou o gol. visto que seu auxiliar nada marcara. Nesta alturas o técnico Paulo Rossi do Azulão da serra já havia trocado o volante Nani e colocado em campo o atleta Edson e assim terminou a primeira etapa.
Para o segundo tempo o São Benedito trouxe sua segunda mudança, Marco Aurélio entrou em lugar de Chupeta mas, quem marcou novamente foi o Tigre. Bate rebate na área a bola dobra para Ribinha que manda para o fundo do gol de Rafael, 5x0 Tigre. O São Benedito ensaiava uma reação mas, a tarde estava para Fabio Lima, goleiro do Tiradentes. Por volta dos 30 minutos em choque com o atacante Rafinha o goleiro Rafael do São Benedito sofre um corte profundo no rosto e fica sem condição de jogo. Sem goleiro e sem poder fazer mais uma substituição, o técnico da equipe do São Benedito se viu obrigado a colocar um jogador de linha no gol e o escolhido foi o zagueiro Raul e assim, o São Benedito fica com nove homens em campo. No último minuto Rael manda um bomba de fora da área sem chances para o agora goleiro Raul 6x0 Tiradentes estava encerrado o jogo e o placar. Enquanto os demais times iniciam suas disputas nesta fase na próxima semana. São Benedito e Tiradentes decidem suas vidas no certame dia 28/10 quando voltarão a se encontrar no Estádio Tarcisão em São Benedito. Como foi visto o Tigre leva uma boa vantagem para este encontro.

Com o resultado, o São Benedito precisará vencer por 07 gols de diferença na partida de volta no estádio Capitão Tarcísio, em São Benedito para classificar-se à final.

Curiosamente esta foi a primeira vitória do Tiradentes na competição pois na primeira fase participou de um grupo que, incialmente, teria 04 (quatro) equipes mas que, com a desistência do Maguary, acabou classificando todos os três times, Ferroviário, Tiradentes e o Guarany de Sobral. Na segunda fase o "Tigre da PM" empatou os dois jogos com o Horizonte, se classificando através das cobranças de penaltis.

A outra semifinal será disputada entre o Ferroviário e o Icasa com jogos na Terça Feira em Juazeiro do Norte e o jogo de volta apenas no dia 28, em nossa capital.

Confira os próximos jogos:

Terça-feira, 14/10/2014
20:15 Icasa x Ferroviário - Romeirão
Sábado, 18/10/2014
15:30 São Benedito x Tiradentes - Tarcisão
Terça-feira, 28/10/2014
20:15 Ferroviário x Icasa - PV

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data-hora: 11/10/2014 – 16h

TIRADENTES 6 X 0 SÃO BENEDITO
Gols: Junior Pipoca (7 e 34/1T), Ribinha 40 1/T e 5 2/T, Kelvin 9 1T e Rael 47 2T.

TIRADENTES: Fabio Lima; Amaral, Kelvin, Marcelo e Jefferson; Diego Silva, Ribinha (Rael), Cesar Sampaio e Luis Henrique; Rafinha e Junior Pipoca (Ted).
Téc.: Mauricio Santos

São Benedito: Rafael; Zeu, Diego, Raul e Toninho; Nani (Edson), Chupeta (Marco Aurélio), Fabio Ubajara e Cleitinho; Silas (Mauri) e Popó.
Téc.: Paulo Rossy
Árbitro: Glauco Feitosa
Auxiliares: Anderson Silveira e Jailson Albano.
4º Arbitro: Paulo Ferreira
Cartão Vermelho: Diego (SB)


Ricardo Matos / Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG