ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CONFRONTO DOS LEÕES, FICA COM PLACAR ZERADO !!!

18/10/2014 (23:33)

Na luta pelo acesso, o confronto dos leões, fica com o placar zerado

Em jogo tecnicamente fraco, Macaé e Fortaleza deixam a decisão para o próximo jogo
 

Foto de Tiago Ferreira
Nesse sábado Macaé e Fortaleza começaram a luta por uma vaga na serie B de 2015. As equipes após a primeira fase tiveram uma semana de preparação. O time carioca concentrou o time e viveu a duvida se ira jogar em seu estádio. O leão teve uma preparação com muito apoio da torcida e jogou com o desfalque de Edinho.

No interior do Rio de Janeiro, no estádio Moarcyzão, teve inicio a primeira decisão de 180 minutos, valendo o tão sonhado acesso. Macaé e Fortaleza, empataram no 0x0. Um jogo com poucas emoções, as equipes com medo de arriscar, dessa forma o placar ficou do mesmo jeito que começou.

A grande decisão, será no próximo sábado (25/10) no Castelão, o Fortaleza com um vitória simples retorna para serie B, o Macaé joga pela vitória e por qualquer empate com gols, se novamente ficar no 0x0 a vaga para serie B, será decidida nas penalidades máxima.

O jogo

A partida iniciou muito estudada, o Macaé com 3 minutos teve um chance clara com o jogador Fernando Santos, Ricardo fez boa defesa só que o bandeira já marcava impedimento. O leão de aço ficou aguardando o Macaé, a equipe carioca não tinha criatividade e errava muito.

Tivemos outro lance de perigo somente aos 17 minutos, quando Marcelinho em sua única boa jogada da partida fez cruzamento, no bate rebate, Robert concluiu para o gol, onde o zagueiro Filipe Machado tirou m cima da linha.

O tricolor avançou sua marcação, jogando com Walfrido e Correia no campo do adversário o leão conseguiu colocar uma pressão no jogo, onde aos 26 minutos num cobrança de escanteio, Adalberto domina na área e chuta para fora raspando a trave.

A bola parada erra a única saída para o jogo que tecnicamente não agradava, em outro escanteio só que aos 39 minutos, Adalberto agora cabeceou tirando do goleiro Milton Raphael, a bola estava quase dentro do quando a defesa do Macaé conseguiu afastar o perigo. Dessa forma terminou o primeiro tempo, com poucas chances de gol e sem criatividade.

2° Tempo

O treinado Josué Teixeira colocou o Macaé para o ataque, colocando o atacante Romario, pelo menos em tese. O Fortaleza voltou sem mudanças e o jogo continuou sem emoções, as equipes mostrava-se nervosas em campo, errando passes de meio metro, sem nenhuma criatividade, o jogo esta feio.

Na segunda etapa, a primeira chance de gol foi aos 10 minutos, uma falta onde Marquinhos encheu o pé, para boa defesa do arqueiro Ricardo. O Macaé tentava criar jogadas, o tricolor de aço estava com um preguiça, Marcelinho e Wellington Bruno errando passes em demasia.

A grande jogado do leão cearense foi após o Macaé erra um passe, num lançamento longo, Robert virou em cima do zagueiro e chutou para o goleiro Milton Raphael espalmar a bola errada para dentro da pequena área, onde Waldison empurrou o defensor adversário para dentro do gol, assim a juiz marcou a falta paralisando o lance.

Após varias mudanças nenhum dos leões conseguiu rugir, pelo contrario o jogo ficou mais sonolento e sem emoção nenhuma, o Macaé aparentava gostar do resultado, o tricolor de aço não impôs seu ritmo de jogo. A leão carioca, no fim do jogo, já no desespero, tentou chovera na área tricolor, porem a defesa formado por Genilson e Adalberto tiveram uma postura em aliviou as tentativas do clube carioca.

O jogo terminou com igualdade no marcador, as equipes ficam no 0x0, sem mostrar empenho ou técnica, é agora restam 90 minutos para Fortaleza e Macaé decidirem suas vidas nessas temporada.

Ficha técnica
Fase - Quartas-de-final
Data -18/10/2014
Horário -18h30

Macaé-RJ: Milton Raphael; Wallace, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Lucas, Fernando Santos (Romário) e Marquinho (Jonatas Balotelli); João Carlos e Juba (Tiago Pedra).
Técnico: Josué Teixeira

Fortaleza-CE: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Walfrido, Corrêa, Wellington Bruno (Adriano) e Marcelinho Paraíba (Erick Flores); Robert e Waldison (Ricardo Lopes).
Técnico: Marcelo Chamusca
Árbitro -Alinor Silva da Paixao - MT
Assistentes -Paulo Cesar Silva Faria - MT e Fabio Rodrigo Rubinho - MT

 Lucas Uchôa
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG