ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NEYMAR TERIA ENVIADO JATO PARTICULAR PARA BUSCAR MODELO NA SÉRVIA !!!

Neymar teria enviado jato particular para buscar modelo na Sérvia

Jornal sérvio revela que os dois se conheceram em Ibiza e passaram juntos os últimos dias em Barcelona. Ela é famosa por participar do Big Brother e posar nua para revista

                                                   
Separado há alguns meses da atriz Bruna Marquezine, Neymar pode estar com um novo amor. De acordo com o tabloide sérvio “Kurir”, o brasileiro enviou um jato privado para buscar a modelo sérvia Soraja Vucelic, na última semana. Ela teria passado alguns dias com o atacante em Barcelona.
Os dois teriam se conhecido durante as férias de Neymar, após a Copa do Mundo, em Ibiza. Nos últimos meses, o casal estaria mantendo contato pela internet. 
Soraja Vucelic  Neymar (Foto: Reprodução / Facebook)Neymar e Soraja Vucelic: os dois teriam se conhecido nas férias do craque, em Ibiza
(Foto: Reprodução / Facebook)

A modelo, que é famosa na Sérvia por ter participado de uma edição do Big Brother local, postou recentemente uma foto com uma camisa de Neymar, em um jato. Soraja Vucelic também já posou nua para revistas masculinas.
Em grande fase no Barcelona, Neymar marcou 11 gols e 11 jogos pelo clube catalão na atual temporada. O brasileiro também está entre os 23 indicados pela Fifa para a Bola de Ouro. 
Por Barcelona30/10/2014 14h47 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG