ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de outubro de 2014

DIA "B" - FORTALEZA DEPOIS DE CINCO ANOS PODERÁ CONQUISTAR A REDENÇÃO DE VOLTAR A SÉRIE "B" DO BRASILEIRÃO !!!

Empurrado por mais de 60 mil torcedores, Fortaleza pode pôr fim hoje ao seu maior pesadelo e cinco anos depois conquistar a redenção de voltar à Série B do Brasileiro

d                     
No dia 12 de novembro de 2009, por coincidência do destino, no Castelão, o Fortaleza era rebaixado para a Série C do Brasileiro ao perder para o São Caetano.

59 meses e 76 partidas depois, no mesmo estádio, só que desta vez lotado, um dos clubes mais tradicionais do Nordeste pode, enfim, acabar com um de seus maiores martírios.

Com o apoio de uma torcida ansiosa, angustiada e fervorosa, Marcelinho Paraíba, Robert, Fernandinho, Corrêa e companhia vão tentar apagar o fantasma de anos anteriores. Em 2012, as semelhanças com esta temporada vão desde a campanha primorosa na 1ª fase, passando pelo adversário de menor tradição até o resultado de empate (com gols) no jogo de ida. Enquanto que em 2013, o trauma de uma desclassificação na fase inicial, precisando apenas de um triunfo simples em um Castelão abarrotado, deixou uma marca que ainda provoca arrepios no torcedor.

“Estamos a 90 minutos do nosso objetivo e participar desse momento faz com que me sinta extremamente gratificado, mas sempre com respeito ao adversário” declarou o comandante do time, Marcelo Chamusca.

Como escreveu Jackson de Carvalho, ao compor o hino do clube: “tua glória é lutar e vencer também”. Para completar, é o momento ideal para não demonstrar cansaço e estar ao lado de uma torcida tão leal.

DIÁRIO DO NORDESTE
25.10.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG