ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O PAPA ESTÁ DE VOLTA !!!

“SOU O SALVADOR DA PÁTRIA”
 
... “CEARÁ diz que tem a maior torcida. Pois se for presidente vou desafiar o Evandro pra uma aposta: 30 mil ingressos pra cada um vender. No final saberemos quem vendeu mais. E quem vender terá a maior torcida.../// CITO o Evandro por reconhecê-lo como um grande presidente. Ele tem dinheiro? Não tem. É funcionário público. Porém soube administrar o Ceará como empresa, com seriedade e transparência. E se eu for presidente, penta ele não será.../// FICAR com o Chamusca? Como ficar com um técnico que na hora da decisão o time tremeu, amarelou, diante de um Macaé sem expressão? Perdeu o trem da história. Aquilo vai ficar engasgado pra sempre.../// REPITO: se for pra disputar não irei. Como candidato único, sim. E me entregue o Fortaleza que farei dele a maior força do futebol nordestino”.
SÍLVIO CARLOS: “Quem tem torcida que bate recorde no Castelão, não precisa ter dinheiro. Precisa ser inteligente. Saiam e me entreguem o Fortaleza”
TREM BALA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG