ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

GERENTE LEONINO ACREDITA NUM BOM DESEMPENHO NA PARTIDA DE VOLTA NO CASTELÃO CONTRA MACAÉ !!!

20/10/2014 (20:07)
Gerente leonino acredita num bom desempenho na partida de volta no castelão
Time tricolor se representa e meia Edinho continua sendo dúvidas para jogo contra Macaé
Júlio Manso (F: Everaldo Baima)
Após o empate contra o Macaé, no Rio de Janeiro, o grupo tricolor retomou os trabalhos, na tarde desta segunda-feira, no Alcides Santos, quando ocorreu a reapresentação dos atletas leoninos. Os jogadores que iniciaram a partida contra o time carioca realizaram apenas um treino regenerativo, enquanto que, o restante do elenco participou de um treino técnico no gramado. O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira em dois períodos no pici.

Para a partida de volta na capital cearense o técnico Marcelo Chamusca poderá contar, praticamente, com todo elenco, visto que, nenhum jogador estar suspenso por cartão. A única dúvida é quanto ao meia Edinho que continua entregue ao departamento médico tricolor. O jogador realizou um exame de imagem porém ainda sente dores no tornozelo direito. Caso o mesmo não possa atuar o meia Wellington Bruno poderá permanecer no time titular.

Para o gerente de futebol, Júlio Manso, o time deverá ter uma postura diferente e um melhor rendimento, jogando em seus domínios, onde terá que vencer por qualquer placar.

“Acredito e tenho a convicção que o Fortaleza irá fazer uma boa partida no sábado. Não teremos facilidade e vai ser um jogo difícil e complicado. É um jogo decisivo e temos que nos preparar pra isso. Mais a confiança é grande pois a nossa equipe é mais acostumada no castelão e no gramado de jogo rápido”, ressaltou.

Os ingressos para a partida do próximo sábado já estão, praticamente, com as vendas esgotadas restando somente alguns para o setor premium ao preço de R$ 100,00 (inteira).

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG