ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CEARÁ MULTA NIKÃO EM 40% DO SALÁRIO !!!

20/10/2014 (18:25)
Ceará multa Nikão em 40% do salário
O árbitro afirma que Nikão o ameaçou após ser expulso
 
Nikão (Divulgação)
A expulsão diante do Joinville/SC na derrota do Ceará, por 3 x 0, não vai ter como consequência para o meia Nikão apenas a suspensão e o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A diretoria do Ceará decidiu multar o atleta. “A multa normalmente é uma situação interna, mas como o que o atleta fez foi durante uma partida tivemos que externar também essa nossa atitude”, esclareceu o vice-presidente e diretor de futebol Robinson de Castro. A reportagem do Artilheiro conseguiu confirmar que a multa será de 40por cento do salário do jogador.

“Eu aceitei a multa porque eu errei, o que mais pesa é mexer no bolso do jogador, mas eu sei que o que eu fiz precisava ter uma punição”, aceitou o meia Nikão. O atleta afirmou também que pediu desculpas aos companheiros, a omissão técnica e a diretoria. “Agora estou pedindo desculpas a torcida porque sei que minha expulsão prejudicou o time”, completou Nikão

Nikão já está fora da partida do Ceará nesta terça-feira, 21, diante do Icasa e se depender do relato do árbitro Igor Júnio Benevenuto o tempo de suspensão não deve parar por aí. Na súmula o árbitro colocou:

“Aos 45 minutos do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o atleta nº 10, sr. Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, da equipe do Ceará SC, por proferir as seguintes palavras a mim: "apita direito seu merda". após ser expulso, o mesmo veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: "vou dar um murro na sua cara, seu safado". informo que o mesmo já havia sido advertido anteriormente com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem.”

O meia do Ceará não confirma as palavras do árbitro. “Eu falei para ele que o goleiro estava fazendo cera desde o começo do jogo e ele não dava cartão e ele me deu o amarelo, então eu disse que ele apitasse o jogo direito que ele só estava falando e não estava apitando e então ele me expulsou”, afirmou Nikão. Nos próximos dias o atleta deve ser denunciado pela procuradoria do STJD e julgado em seguida.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG