ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PROTESTO DA TORCIDA FAZ DIRETORIA DO CEARÁ MUDAR LOCAL DE TREINO

Protesto da torcida faz diretoria do Ceará mudar locais de treino e da concentração

Torcedores em protesto no Aeroporto Pinto Martins (Foto: Tuno Vieira/Diário do Nordeste)O elenco do Ceará não vai mais treinar no Estádio Carlos de Alencar Pinto e nem concentrar na sede do clube. Pelo menos até o fim da Série B.
 
A decisão da diretoria é devido aos protestos feitos pelos torcedores, nessa quarta-feia, no Aeroporto Pinto Martins.
 
A manifestação, sem agressão física, mas com palavras pesadas e duras críticas aos jogadores irritaram e causaram insatisfação ao elenco e aos dirigentes alvinegros.
“Não é desse jeito que se protesta, intimidando os atletas. Isso não ajuda em nada, pelo contrário. Prejudica o grupo, que se sente ameaçado sem querer sair de casa e com medo. Vamos blindar nossos jogadores para terem toda tranquilidade e concentração possível para estarem focados unicamente no nosso objetivo, que é o acesso”, declarou Robinson de Castro.
 
As medidas tiveram a anuência do novo treinador Paulo César Gusmão e dos líderes do elenco alvinegro: João Marcos, Magno Alves, Sandro e Ricardinho.
 
O elenco já usou as novas determinações nesta quinta-feira. O elenco treinou no CT Luís Campos, em Itaitinga, e vai concentrar fora de Fortaleza para a partida contra o Santa Cruz.
 
Protestos
Na noite da última quarta-feira, no desembarque da delegação alvinegra, que chegava de Juazeiro do Norte, após perder para o Icasa por 2 a 1,  foram recepcionados pelos torcedores sob muitos protestos.

Publicado em 23/10/2014 - 18:17 por |           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG