ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ICASA MUDA ESQUEMA CONTRA O CEARÁ !!!

20/10/2014 (22:47)
Icasa muda esquema para pegar o Ceará
Eric, autor do último gol marcado pelo Icasa na Série B do Brasileiro, volta a ser titular
 
Foto: Normando Soracles/Agência Miséria
O técnico do Icasa, Vladimir de Jesus, faz mudanças na equipe para o jogo contra o Ceará. O time volta a atuar no esquema 3-5-2. Os zagueiros Gilberto e Naylhor também retornam ao time, depois de cumprirem suspensão automática.

Quem também volta a ser titular é o atacante Eric. O jogador fará dupla de ataque com Nílson e Lucas Gomes vai jogar um pouco mais recuado, no meio-campo. O Icasa está a três partidas sem vencer e sem marcar gols. Curiosamente, o último gol do Verdão foi no dia 30 de setembro, contra o Luverdense.
 
Naquela ocasião o Icasa venceu o jogo por 1 a 0, gol marcado por Eric. O atacante volta à equipe sabendo da responsabilidade. “Todo atacante vive de gols e eu não sou diferente. O torcedor sempre vai cobrar um bom desempenho de mim e de quem joga no ataque.
 
Espero ter tranquilidade e a oportunidade de poder mais uma vez marcar para o Verdão”, concluiu.

A diretoria manteve a promoção do último jogo. Os ingressos custam cinco reais nas arquibancadas geral e social. Nas cadeiras cativas os ingressos continuam custando cinquenta reais.

O provável time do Icasa é Busatto; Josué, Naylhor e Gilberto; Ivonaldo, Mauri, Rodrigo Victor, Lucas Gomes e Zeca; Nílson e Eric.
Toni Sousa
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG