ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ATACANTE ROBINHO É ACUSADO DE ESTUPRO COLETIVO A BRASILEIRA EM MILÃO, DIZ JORNAL !!!

Robinho em ação pelo Santos Foto: Nina Lima / Agência O Globo

Atacante Robinho é acusado de estupro coletivo a brasileira em Milão, diz jornal

Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, autoridades italianas (lideradas pelo promotor Stefano Ammendola) pediram a prisão preventiva do atacante brasileiro Robinho, do Santos e da seleção brasileira. Ele é acusado de ter estuprado uma brasileira, em janeiro de 2013, em Milão.
 
Este pedido, porém, foi negado pela juíza Alessandra Simion, que afirmou que o jogador não tem antecedentes criminais. Simion disse ainda que Robinho, por morar fora do país, não atrapalhará as investigações.
 
Diz a reportagem que Robinho conheceu a brasileira de 18 anos em um restaurante, quando estava acompanhado da esposa e mais cinco amigos. Após deixar a sua mulher em casa, o jogador, ao lado dos amigos, efetuou um estupro coletivo. A menina, porém, só denunciou a situação seis meses depois.
 
Em 2009, o jogador também enfrentou uma acusação de estupro, quando defendia o Manchester City, da Inglaterra. Ele acabou sendo absolvido na ocasião.
Procurada pelo Jogo Extra, a advogada do jogador, Marisa Alija, não pôde conversar com a reportagem pois estava em reunião. Uma pessoa que trabalha com ela, porém, revelou que todos foram pegos de surpresa no escritório com a notícia.
Já conhece a nossa página no Facebook? Curta e acompanhe as notícias do EXTRA
Matéria do jornal italiano


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/atacante-robinho-acusado-de-estupro-coletivo-brasileira-em-milao-diz-jornal-14320631.html#ixzz3Gt9MlFfU

22/10/14 09:32

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG