ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LISTA DE CONVOCADOS DO GALLO FOI ANUNCIADA NESTA SEGUNDA FEIRA, 20 !!!

Gallo tira Gabriel e Carlos de possível final da Copa do Brasil              

Lista de convocados foi anunciada nesta segunda-feira, 20

O técnico Alexandre Gallo (Foto) cumpriu a promessa de convocar um grupo com base sub-19 para os compromissos de novembro da seleção olímpica, mas não deixou de desfalcar os clubes brasileiros. Entre os 23 chamados nesta segunda-feira, 20, para um torneio na China, de 8 a 18/11, estão os atacantes Carlos e Gabriel, destaques do Atlético-MG e Santos, respectivamente.
 
Devido à convocação, os dois jogadores ficarão de fora do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, em 12/11, caso seus times passem pelas semifinais. O Atlético-MG ainda teve mais um atleta chamado, o meia Eduardo Henrique, que joga pouco no time adulto. Cruzeiro e Flamengo não tiveram nenhum jogador convocado.
 
Além de desfalcar a Copa do Brasil, as partidas da seleção olímpica também vão tirar jogadore importantes de pelo menos três rodadas do Brasileiro. O Palmeiras, que luta contra o rebaixamento, ficará por exemplo sem seu lateral direito titular, João Pedro. O Botafogo, outro que tenta escapar do descenso, cederá à seleção o atacante Yuri Mamute. Já o Corinthians, que está na briga por classificação para a Copa Libertadores, perderá Malcom.
 
Técnico chamou jogadores na maioria de base Sub 19
Gallo resolveu levar para a China um time quase todo sub-19 (apenas os goleiros Andrey e Tiago são mais velhos), e não sub-21, como vinha chamando, para prejudicar menos os clubes na reta final do Brasileiro e da Copa do Brasil. O treinador usará os jogos de novembro para preparar o time para o Sul-Americano sub-20 , em janeiro, no Uruguai. Além da competição na China, contra os donos da casa, a Austrália e a Coreia do Sul, a seleção fará um trabalho de quatro dias em Manchester. 
 
Confira a lista dos convocados: goleiros Andrey (Botafogo), Tiago (Grêmio) e Marcos (Fluminense); zagueiros Eduardo (Internacional), Marlon (Fluminense), Nathan (Palmeiras); laterais Auro (São Paulo); João Pedro (Palmeiras); Lorran (Vasco); Matheus Müller (Palmeiras); meias Danilo (Braga-POR); Eduardo Henrique (Atlético-MG); Lucas Evangelista (Udinese-ITA); Matheus Biteco (Grêmio); Nathan (Atlético-PR); Marcos Guilherme (Atlético-PR); e atacantes Carlos (Atlético-MG); Gabriel (Santos); Gerson (Fluminense); Kenedy (Fluminense); Thalles (Vasco); Yuri Mamute (Botafogo); e Malcom (Corinthians).

Diário do Nordeste
20/10/2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG