ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O QUE POUCOS NÃO PERCEBERAM NA PARTIDA FORTALEZA X MACAÉ, NO CASTELÃO !!!

O que poucos (não) perceberam na partida Fortaleza 1×1 Macaé, no Castelão

                          
Foto: Natinho Rodrigues/Diário do Nordeste                           
 
Foto: Natinho Rodrigues/Diário do Nordeste
 
- O Presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, deixou o Castelão notoriamente emocionado ainda no intervalo do jogo: “Kempes, eu não aguento mais. Não vamos conseguir de novo?”, disse ele ao me ver na saída para o estacionamento.
 
- Quando o goleiro Ricardo foi para o aquecimento, antes da partida, um dos cinegrafistas da Arena Castelão (que mostrou nos telões o jogo ao vivo), quis segurar o camisa 1 do Fortaleza para ele dar uma entrevista. O jogador escapou dizendo que não podia.
 
- Uma das leoninas passou mal após o jogo, na escada de acesso aos vestiários, quando voltava do campo, e teve de ser socorrida pela equipe da Unisaúde, que prestava serviços médicos na Arena Castelão.
 
- O Presidente da FCF, Mauro Carmélio, durante o segundo tempo da partida, deixou o camarote da entidade e foi assistir ao jogo no local reservado para o delegado da partida (em frente ao túnel de entrada para o campo). Visivelmente consternado, saiu aos 30min.
 
- Quando o árbitro não deu uma falta no lateral Fernandinho, aos 29min do 2º tempo, a torcida do Fortaleza, que estava atrás da trave do goleiro do Macaé, começou a gritar: “Uh Vamo invadir”.
 
- Dois minutos depois, diversos seguranças particulares foram colocados em cada acesso da arquibancada ao gramado. Enquanto policiais foram deslocados para ficar de frente ao local destinado à TUF.
 
- Já muito tempo depois do fim da partida, com o Estádio quase vazio, o técnico do Macaé, Josué Teixeira recebeu os aplausos de um grupo de torcedores, que estava no setor Premium. O treinador foi até eles e recebeu cumprimentos, elogios e os parabéns pela conquista.
 
- Na chegada da delegação do Fortaleza ao Castelão, ao descerem do ônibus e caminharem para o vestiário, o único jogador que parou para tirar foto e autografar a camisa de um torcedor (criança) foi o meia Marcelinho Paraíba.
 
- Em concorrida entrevista, após o jogo, na saída para o vestiário, o atacante Robert admitiu que foi a sua última partida como profissional. Ele vai abandonar a carreira.
 
- Quando as cadeiras começaram a serem quebradas e arremessadas pelos vândalos e bandidos disfarçados de torcedores, depois da partida, o locutor do Castelão alertava que tos os atos estavam sendo filmados.
 
- O público de público pagante de 62.525 e a renda de R$ 1.981.117,00 foi divulgado antes do término da partida.
Publicado em 26/10/2014 - 15:45 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG