ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JOGADOR MORRE APÓS COMEMORAÇÃO COM PIRUETA !!!

Jogador morre após comemorar com pirueta e cair de mau jeito na Índia

Após o gol, atleta tentou uma estrela e um mortal, mas o movimento deu errado

O que era para ser um momento de comemoração se tornou uma tragédia. O jogador Peter Biaksangzuala, do Bethlehem Vengthlang FC, morreu neste domingo (19) depois de lesionar a coluna vertebral na comemoração de um gol em uma partida de futebol na Índia.
Ao sair para festejar o tento marcado, o atleta tentou uma estrela e um mortal, mas o movimento deu errado e Biaksangzuala caiu de mau jeito. Seus colegas de equipe e o árbitro da partida logo perceberam a gravidade da situação e chamaram os médicos. O meio-campista ainda ficou cinco dias no centro de terapia intensivo, mas não resistiu às complicações na lesão.
"Isso com certeza é chocante para todos nós", disse o secretário da Mizoram Football Association, entidade que regula o futebol na região do incidente, ao site Goal.com.
O acidente aconteceu após Biaksangzuala aproveitar o rebote de uma falta e empatar a partida contra o Chanmari West FC, que até então vencia por 1 a 0. O clube do meio-campista promete aposentar a camiseta com que Peter jogava, a número 21.
 
Veja o lance do acidente

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG