ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NEYMAR E GABRIEL MEDINA VERDADEIROS CAMPEÕES !!!

Neymar: 'Ter alguém como Medina no surfe é maravilhoso'               


Craque do Barcelona e da seleção brasileira e um dos melhores jogadores do mundo, Neymar também está na torcida pelo título mundial de Gabriel Medina. Entre as etapas da França e Portugal do WCT, o surfista de Maresias deu um pulo até Barcelona para jogar pôquer com o atacante, que havia participado de um vídeo lançado em apoio à campanha de Medina rumo à inédita taça de campeão mundial. Na ocasião, Medina presenteou Neymar com a camisa de lycra que usou no WCT da Califórnia, recebendo em troca uma camiseta do Barcelona.
 
Em entrevista ao site da revista Surfer, Neymar disse que acompanha os resultados de Medina e está torcendo bastante pelo título do brasileiro.
"Não sou um conhecedor de surfe, mas me encontro com o Medina sempre que posso. Vejo os vídeos que ele faz e as competições que disputa. Agora ele tem a chance de ser campeão mundial, então estou muito feliz e torcendo, porque ele se esforçou muito. Ele corre atrás de seu sonho e sabe o que quer. Acho que ele merece e tenho certeza que ele vai fazer de tudo para vencer. 
 
O Brasil sempre teve grandes atletas em todos os esportes. Para nós brasileiros, ter alguém como Medina no surfe, com a possibilidade de ser campeão, é maravilhoso" - disse.
 
O camisa 11 do Barcelona falou também que não acredita que a pressão pela conquista vá atrapalhar o garoto de 20 anos.
"Pelo que conheço do Gabriel, ele é muito focado e sabe o quer para sua vida e carreira. A pressão sempre vai existir para um atleta que está competindo. A ansiedade sempre está lá, mas nosso sonho fala mais alto".
 
Líder do ranking do WCT, Gabriel Medina pode conquistar o título com uma etapa de antecipação, em Portugal. Para isso, ele precisa vencer o campeonato em Peniche, ou chegar até ao menos à quarta fase e torcer contra seus principais concorrentes, como Kelly Slater, Mick Fanning, Joel Parkinson e John John Florence.
 
O campeonato tem prazo até o dia 23 para ser realizado e, por conta das más condições do tempo, foi adiado nesta quinta-feira. Medina estreou com vitória no evento e já está na terceira fase.

Confira abaixo o resultado que Medina precisa em Peniche para levantar a taça:
1º: ele é campeão mundial se vencer a etapa
2º: campeão, a não ser que Kelly Slater vença a etapa
3º: campeão, a não ser que Slater ou Mick Fanning vençam a etapa
5º: campeão, a não ser que Slater chegue à final ou Mick Fanning vença o campeonato
9º: campeão, a não ser que Slater chegue à semifinal ou Fanning à final ou Joel Parkinson ou John John Florence vença a etapa
13º ou 25º: a decisão do título fica para a última etapa, no Havaí

Renato de Alexandrino
16.10.2014 12h09m

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG