ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SÉRGIO SOARES NÃO É MAIS TÉCNICO DO CEARÁ !!!

22/10/2014 (00:00)
Sérgio Soares não é mais o técnico do Ceará
Depois da derrota para o Icasa a direção do Clube decidiu mudar o treinador.
Sérgio Soares (Artilheiro.com.br)
A derrota do Ceará para o Icasa não determinou apenas a perda de mais três pontos e mais uma oportunidade perdida para chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas também a saída do técnico Sérgio Soares. A direção do Clube chegou à conclusão de que não valia a pena manter o treinador devido aos maus resultados e às más apresentações nas últimas partidas.

Oficialmente a informação foi de que Sérgio Soares estaria pedindo demissão. No entanto a realidade é que a direção do Clube fez ver ao treinador que diante das más apresentações da equipe o melhor para ele e para o Clube seria uma cisão do acordo entre as partes. Após o jogo, Sérgio Soares foi indagado se continuava técnico do Ceará e não deu nenhuma abertura para um pedido de demissão. "Porque não seria, já estou aqui a tanto tempo, falta pouco tempo para confirmar uma situação, eu não vejo porque e nem sei porque da pergunta", respondeu o treinador.

Como faltam apenas sete rodadas para o final da Série B a diretoria quer apresentar o novo treinador o mais rápido possível com a intenção de que dirija o time em todas as últimas partidas. Na próxima sexta-feira, 24, o Ceará enfrenta o Santa Cruz às 20h no Castelão pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG