ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

STJD PUNE "JAÍLSON" COM DUAS PARTIDAS DE SUSPENSÃO!!!

STJD pune Jaílson com duas partidas de suspensão. Lucas recebe advertência
Jaílson foi suspenso por dois jogos e desfalca o Fortaleza ((Foto: Banco de Dados/ O POVO))
Jaílson foi suspenso por dois jogos e desfalca o Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
Dois jogadores do Fortaleza foram julgados nesta quarta-feira (27) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O volante Lucas levou apenas uma advertência enquanto o atacante Jaílson foi suspenso por dois jogos.

Na goleada do Fortaleza sobre o Confiança, por 3x0, Jaílson marcou um golaço e seria um dos nomes da classificação tricolor, se não fosse a expulsão do jogador. Já o volante Lucas recebeu o cartão vermelho contra o Santa Cruz, na partida de ida das quartas-de-final da Copa Nordeste.
Primeiro a ser julgado, Lucas se livrou de punições e sofreu somente uma advertência. Já Jaílson foi punido com suspensão de duas partidas. A primeira foi cumprida automaticamente, contra o Santa Cruz, nas quartas de final. Com isso, o atacante não participa do jogo de volta entre Fortaleza e Campinense, no próximo domingo (3), mas pode reforçar o time em uma possível classificação para as finais.
 
Os jogadores foram denunciados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "praticar ato desleal ou hostil na partida" e poderiam ter pegue ganchos de até três jogos cada.

Daniel Santos
danielss@opovo.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG