ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MARACANÃ É O PRIMEIRO REBAIXADO DO CAMPEONATO CEARENSE DE 2013!!!

Maracanã é o primeiro rebaixado do Campeonato Cearense de 2013


Icasa, que derrotou o Maracanã, subiu para o 4° lugar (Foto: Edimar Soares/O POVO )
Icasa, que derrotou o Maracanã, subiu para o 4° lugar (Foto: Edimar Soares/O POVO)
 
A abertura da penúltima rodada definiu o 1° time rebaixado no Campeonato Cearense. Com derrota de 2x0 para o Icasa, na noite desta terça-feira, no PV, o Maracanã selou, matematicamente, seu retorno para a 2ª Divisão Estadual.

Os gols da vitória icasiana foram marcados por Luís Otávio, aos 40 minutos da etapa inicial, e Diogo França, aos 44 minutos do 2° tempo. O resultado deixou o time provisoriamente na 4ª posição do torneio,

Com uma campanha bastante discreta em sua 1ª participação na elite do futebol cearense (após conquistar o título da Segundona em 2012), o time de Maracanaú conquistou apenas duas vitórias na competição (ambas diante do Guarany de Sobral) e ficou em praticamente todas as rodadas na Zona da Degola.

OUTRA VAGA EM ABERTO

A outra vaga no rebaixamento pode ser selada nesta quarta-feira, caso o São Benedito não vença o Ferroviário, em jogo marcado para às 20h15min, no estádio Presidente Vargas. Crato, Guarany de Sobral e Tiradentes também lutam para fugir do rebaixamento, mas o trio está em situação menos delicada.
 
Neto Maradona caiu com o Maracanã (Foto: Tuno Vieira)

Maracanã perde para Icasa e é o primeiro time rebaixado do Campeonato Cearense
Depois de subir em 2012, time de Maracanaú volta para segunda
Precisando desesperadamente da vitória, a equipe do Maracanã recebeu o Icasa no PV, na noite desta terça-feira (26), em jogo da 17ª rodada do Cearense 2013.

A equipe de Maracanaú lutou mas não conseguiu evitar o rebaixamento após perder por 2 a 0. O Verdão do Cariri chegou aos 25 pontos e ocupa a 4ª colocação do Campeonato Cearense.
 
Na próxima rodada, sábado (2), o Maracanã enfrenta o São Benedito, que também luta contra o rebaixamento para 2ª divisão. O Icasa irá enfrentar o Horizonte na quinta-feira (28), em jogo adiado da 12ª rodada.



O jogo
 
Com um primeiro tempo morno, Maracanã e Icasa protagonizaram 40 minutos de um futebol de baixa qualidade. Porém, nos 5 minutos finais a movimentação foi intensa. Aos 40 minutos, o zagueiro do Verdão do Cariri Luís Otávio abriu o marcador com um belo chute.

2 minutos depois, o meia Pacato, do time da região Metropolitana, recebeu a bola sozinho dentro da área, avançou e perdeu o gol cara a cara com o goleiro Camilo. Na cobrança de escanteio na sequência, o time do Maracanã teve um gol anulado, o juiz marcou falta do atacante sobre o zagueiro da equipe de Juazeiro.
 
No segundo tempo, os times continuaram com um futebol fraco e sem oportunidades. Porém, no fim do jogo, o Icasa conseguiu fazer o segundo gol, decretando o rebaixamento do Maracanã para a segunda divisão do Estadual.
 
Pelo lado esquerdo, Diogo França recebeu sozinho, invadiu a grande área e chutou rasteiro para fechar o placar no Estádio Presidente Vargas.
 
Redação Web | 22h11 | 26.02.2013
26.02.2013| 21:54

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG