ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FORTALEZ VENCE CONFIANÇA E DEVOLVE PLACAR DO PRIMEIRO JOGO, 3 X 0!!!

Fortaleza bate o Confiança com direito a gol de bicicleta e avança no Nordestão

 
Fortaleza avançou para as quartas de final da Copa do Nordeste
Fortaleza avançou para as quartas de final da Copa do Nordeste
 
Precisando vencer para avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Fortaleza fez a sua parte, bateu o Confiança por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas (PV), e agora enfrenta o Santa Cruz nas quartas de final. O Leão passou em segundo do grupo B, com 10 pontos. A partida teve direito a um golaço de bicicleta de Jaílson, que foi expulso no segundo tempo.

A partida começou equilibrada, com tentativas dos dois lados. Mas se por um lado a defesa do Confiança se mostrava eficiente, a dupla Ronaldo Angelim e Gabriel também estava afinada. Aos 11 minutos, Jailson caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz mandou a partida seguir. O time visitante teve boa chance aos 13 minutos, em cobrança de falta de Augusto, mas foi para fora.
 
Aos 16 minutos, foi a vez do Fortaleza ameaçar em cobrança de falta de Alex Maranhão, mas o goleiro Fábio fez boa defesa. Em nova falta, aos 21 minutos, a bola bateu na barreira e saiu pela linha de fundo. O primeiro gol do Leão saiu aos 25 minutos. E que golaço! Aos 25 minutos, Jaílson recebeu na área, dominou no peito, e mandou de bicicleta para o o fundo das redes! Com maior posse de bola, o Leão continuou a ameaçar.
 
Aos 33 minutos, Jailson recebeu bom passe de Lucas, mas a bola desviou na defesa ao chutar. Aos 40 minutos, foi a vez de Lucas arriscar um chute forte de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. O Confiança ainda chegou a marcar um gol aos 43 minutos, com Diego Neves, mas o juiz anulou o lance alegando falta no goleiro João Carlos. O Leão ainda ameaçou logo em seguida, quando Jackson Caucaia tirou vários marcadores, mas falhou na finalização e mandou para fora.
 
O segundo tempo começou com muita pressão do Fortaleza. Logo aos dois minutos, Assisinho arriscou chute forte e Fábio espalmou. O segundo gol veio aos oito minutos, quando Assisinho recebeu bom passe de Lucas e tocou na saída do goleiro, ampliando o placar. A situação em campo ficou feia quando Diego Neves e Jaílson se envolveram em confusão e o juiz expulsou os dois, deixando cada time com 10.
 
Enquanto o Leão perdia muitos gols, o time sergipano assustava com chute forte de Lismar, aos 25 minutos, mas bola parou na rede pelo lado de fora. Logo em seguia, Júlio Madureira quase marca o terceiro do Fortaleza, mas Fábio fez a defesa. Aos 27 minutos, nova boa chance do Confiança em cobrança de falta de Gilmar, obrigando o goleiro João Carlos a trabalhar.
 
Depois de muito persistir, o Leão chegou ao terceiro aos 33 minutos, após cabeceio de Ronaldo Angelim, Luan empurrou para o próprio gol. Insatisfeito, o Tricolor do Pici queria mais e Jackson Caucaia arriscou de longe aos 38 minutos, e a bola passou perto do travessão. Até o fim da partida, o Confiança ficou retraído na defesa, enquanto o Fortaleza administrava a vitória.
 
Por Thiago Sampaio - às 23:18 de 06/02/2013                        
Atualizada às 23:41

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG