ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CEARÁ REGULARIZA "LULINHA"!!!

Apresentado no Ceará, Lulinha é regularizado para Copa do Nordeste

Lulinha já participou de treino no Ceará (foto: Kelly Freitas)

O Ceará apresentou nesta sexta-feira (8), em Porangabuçu, o meia atacante Lulinha. A diretoria alvinegra correu contra o tempo e conseguiu regularizar o atleta, que já pode atuar na Copa do Nordeste.
 
O jogador, de 22 anos, foi uma indicação do técnico Ricardinho, com quem já trabalhou na equipe do Bahia.
 
“Eu tive a oportunidade de atuar com o Ricardinho no Bahia. Atuamos praticamente na mesma posição, então o treinador conhece minha característica de jogo e sabe até onde posso render. Ele me ligou muito antes desse acerto, explicando do projeto do Ceará, que estava em um bom momento na Copa do Nordeste e queria contar comigo. Graças a Deus deu certo”, comentou.
Lulinha também tinha proposta do futebol russo. O meia atacante explicou porque preferiu o Ceará.
 
“A gente tem um sonho de jogar na Europa. Mas lá, acho que seria um clube que não me agradaria e financeiramente não seria muito vantajoso. Então resolvi ficar no Brasil. As pessoas já me conhecem e com certeza, terei oportunidade de aparecer cada vez mais e agora ajudar o Ceará a conquistar os campeonatos e também levar o clube de volta para 1ª divisão”, concluiu Lulinha, que fechou contrato com o Vozão até o fim da temporada 2013.

08/02/2013 - 21:38 por Wilton Rodrigues

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG