ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

JOSÉ ALDO MANTÉM O CINTURÃO NA SUPER LUTA CONTRA FRANKIE EDGAR NO UFC 156!!!

José Aldo mantém o cinturão na super luta contra Frankie Edgar no UFC 156
 
José Aldo e o técnico Dedé Pederneiras
José Aldo e o técnico Dedé Pederneiras
 
José Aldo já colocou seu nome na histótia do UFC. Mais uma vez o brasileiro manteve seu cinturão. Na super luta do UFC 156, onde enfrentou Frankie Edgar, venceu por decisão unânime.

O manauara castigou o adversário aos poucos. Cada round, Aldo surrava Edgar. O americano tentava impor sua melhor arma: o wrestling. Frankie buscava levar o brasileiro para o chão, mas o campeão mostrou o motivo de ser considerado um dos lutadores mais difíceis para se derrubar.
 
José Aldo está cada vez confiante. Acho difícil existir alguém na categoria dos penas capaz de vencer José Aldo. Ele tem um jogo completo. Talvez, seja a hora de encarar desafios maiores. Que tal continuar com super lutas? Subir para os pesos leves e enfrentar Benson Henderson (Se esse continuar com o cinturão da categoria) seria incrível. O brasileiro ficaria ainda mais perigoso, com mais força, já que nos penas, ele se sacrifica bastante para bater o peso.
 
Ao final do combate, Aldo ofereceu à vitória as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria.
 
MINOTOURO VENCE E DEIXA ANDERSON SILVA SEM ADVERSÁRIO
Rashad Evans entrou no octógono para o confronto com Rogério Minotouro, sabendo que uma vitória lhe daria a chance de disputar o cinturão dos pesos médios, do campeão Anderson ‘Spider’ Silva. Mas, Minotouro foi bem melhor durante toda a luta, dominando o americano. Vitória do brasileiro por decisão unânime.
 
INCRÍVEL NO CAUTE DE PEZÃO
Antônio Pezão Silva entrava para o combate contra Overeem como o ‘azarão’. O ‘Big Foot’ calou os críticos e aplicou uma sequência de socos, nocauteando o holandês. A vitória pode dar a oportunidade de revanche para Pezão, em um duelo pelo cinturão de Cain Velasquez.
 
DEMIAN MAIA: A CAMINHO DO CINTURÃO DOS MEIOS MÉDIOS
Demian Maia foi outro brasuca a brilhar no UFC 156. Ele enfrentou o americano Jon Ficth, fazendo uma bela apresentação. O brasileiro foi melhor em todos os rounds, garantindo a vitória por decisão unânime.
 
Por: Lucas Mota
Comente
03.02.13 03:22

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG