ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MARACANÃ VENCE GUARANY DE SOBRAL NO PRESIDENTE VARGAS!!!

Maracanã vence o Guarany de Sobral no PV
Mesmo com a vitória Maracanã se mantém na lanterna
Foto: Arquivo
Em partida realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e válida pela décima sexta rodada da Série A do Campeonato Cearense de 2013, a equipe do Maracanã conquistou a sua segunda vitória na competição.

O Maraca saiu na frente com o zagueiro Paulão, aos 11 minutos da primeira etapa.
 
Na segunda etapa Rafael empatou para o Guarany de falta, aos 10 minutos da segunda etapa. No final da segunda etapa Gil marcou o segundo gol do Azulão da Região Metropolitana fechando o placar em 2 a 1.

Com o resultado o Maracanã chegou aos 10 pontos conquistados, mantendo a lanterna do campeonato, um ponto atrás do São benedito e quatro pontos atrás do Crato, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
 
Já o Guarany de Sobral mantém os 16 pontos, ocupando a sexta colocação, com a mesma pontuação do quinto colocado, o Tiradentes e dois pontos na frente do Crato.

Na próxima rodada o Maracanã recebe o Icasa no PV, na terça-feira (26) e precisa da vitória para continuar com chances de se manter na série A do Cearense de 2014. Já o Guarany de Sobral recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio do Junco, na próxima quarta-feira (27), as duas partidas acontecem às 20h15.

Renata Oliveira
24/02/2013 (18:08)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG