ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ATACANTE "MOTA" RETORNA AO CEARÁ!!!

Presidente do Ceará confirma a contratação de Mota

 
Evandro Leitão confirmou o retorno de Mota para o Ceará (Foto: Divulgação)
Evandro Leitão confirmou o retorno de Mota para o Ceará (Foto: Divulgação)
 
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou na tarde desta terça-feira (26) que o atacante Mota está de volta à Porangabuçu. O mandatário alvinegro fez o anuncio via seu twitter pessoal.
 
Foram essas as palavras do dirigente no microblog: “Comunico à torcida alvinegra que Mota está oficialmente contratado”. O jogador, que marcou 27 gols pelo Vovô no ano passado, estava sem clube desde dezembro.
 
Presidente do Ceará confirma retorno do atacante Mota | http://bit.ly/Wgua3j 

Mota está de volta. Após inúmeras negociações que duram desde o final do ano passado, quando o contrato do jogador chegou ao fim, o atacante finalmente acertou seu retorno ao Ceará. A confirmação veio do presidente do clube, Evandro Leitão, através do Twitter. Leia mais: http://bit.ly/Wgua3j
O atacante assinou o contrato com o Ceará até o final desta temporada, mas só poderá reestrear na segunda fase do Campeonato Cearense, uma vez que as inscrições de novos atletas no Nordestão já estão encerradas.
 
Presidente pediu apoio da torcida
Ainda pelo twitter, Evandro Leitão pediu o comparecimento em peso da torcida do Ceará no jogo de volta contra o ASA-AL, na Arena Castelão.
“Solicito o comparecimento em peso do nosso torcedor domingo no Castelão. Nos ajudem a manter nossos compromissos em dia. Dessa forma estamos fazendo um Ceará cada vez mais forte” escreveu o dirigente.
 
Números de Mota no Ceará
Em três passagens como profissional pelo clube (2001-2002, 2009 e 2012), Mota disputou 144 jogos e marcou 70 gols com a camisa do Ceará. Além disso, o atacante conquistou dois títulos estaduais (2002 e 2012) e um acesso à Série A, em 2009.
 
Por Caio Costa às 17:11 de 26/02/2013                        
Atualizada às 18:10

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG