ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

REAL MADRID VENCE LA CORUNA DE VIRADA COM GOL DE KAKÁ!!!

Em dia de Kaká, Real vira sobre lanterna antes de clássicos com Barça

Titular, brasileiro marca um e inicia jogada da virada sobre o La Coruña. Cristiano Ronaldo começa no banco e melhora a equipe no segundo tempo                                        

Em seu 1.000º dia como técnico do Real Madrid, José Mourinho ganhou presente de Kaká e Cristiano Ronaldo. A dupla liderou o time merengue na vitória de virada por 2 a 1 sobre o La Coruña, no Riazor, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, com um gol do brasileiro.
O camisa 8 ficou em campo os 90 minutos e pouco apareceu até marcar aos 27 da etapa final, com um chute de longe. Depois, brilhou ao iniciar o lance do gol da virada aos 42 minutos, quando achou Cristiano Ronaldo na área e o português serviu Higuaín para fazer o segundo.
De olho nos dois clássicos que terá seguidos contra o Barcelona, Mourinho deixou Cristiano Ronaldo no banco. Sem o craque no gramado, o Deportivo dominou e abriu 1 a 0 com Riki aos 34 da etapa inicial. O camisa 7 só entrou aos 12 do segundo tempo e fez o Real subir de produção.
Kaká comemora gol do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruna (Foto: EFE)Kaká comemora o primeiro gol pelo Real Madrid: craque não marcava desde 4 de dezembro (Foto: EFE)
O resultado deixou o time de Mourinho com 52 pontos na terceira posição, ainda atrás de Barcelona (65 e enfrenta o Sevilla às 18h) e Atlético de Madri (53). O Deportivo segue na última colocação, com 17.
Na próxima quarta, o Real visita o Barcelona no Camp Nou pela partida de volta das semifinais da Copa do Rei. Na ida, no Santiago Bernabéu, houve empate de 1 a 1. Depois, no fim de semana, recebe o maior rival pela 26ª rodada do Espanhol. Preocupado com os clássicos, Mourinho escalou o time merengue assim: Diego López; Arbeloa, Pepe, Carvalho, Marcelo; Essien, Modric; Callejón, Kaká, Di María e Higuaín.
Os donos da casa marcaram aos 34 do primeiro tempo, quando Riki entrou pela esquerda, nas costas de Pepe, e bateu no canto direito do goleiro Diego López, que aceitou. Três minutos depois, o Real respondeu com Kaká, que invadiu a área após toque de Di María e bateu mal, para fora.
A zaga do time de Mourinho falhava seguidas vezes e sofreu com o ataque do Deportivo. Aos 40, Pizzi quase fez um golaço: depois de driblar Pepe e Ricardo Carvalho na área, o camisa 9 chutou colocado por cima de Diego López, mas Marcelo cortou de cabeça em cima da linha e salvou o Real.
Aos 43, foi a vez de Riki entrar com perigo pela direita, passou por Ricardo Carvalho com facilidade e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. A última chance do primeiro tempo também foi do Deportivo, com Bruno Gama, aos 45, para defesa do goleiro do Real.
 
Na etapa final, Mourinho fez três substituições aos 12: deixaram o campo Marcelo, Essien e Modric para as entradas de Cristiano Ronaldo, Khedira e Özil. A troca deu certo e o time de Madri cresceu na partida. Um minuto depois, Kaká - zagueiro da equipe de La Coruña - saiu machucado.
Mourinho fala com Cristiano Ronaldo, Deportivo La Coruna x Real Madrid (Foto: EFE)Mourinho orienta Cristiano Ronaldo antes da entrada do português no segundo tempo (Foto: EFE)
Cristiano Ronaldo chegou a balançar a rede aos 29, mas o árbitro anulou a jogada por impedimento. A pressão continuou e o empate saiu aos 27: Di María rolou para Kaká fora da área, o brasileiro pegou de direita e acertou o canto esquerdo do goleiro Aranzubia. O camisa 8 não marcava desde 4 de dezembro do ano passado, quando fez um no 4 a 1 sobre o Ajax pela Liga dos Campeões.
Querendo recuperar o tempo perdido no banco de reservas na etapa inicial, Cristiano Ronaldo teve duas grandes chances seguidas, aos 32 e aos 34. Primeiro, fez bela jogada na área, pela esquerda, pedalou e chutou cruzado, mas o goleiro colocou para escanteio. Em seguida, o português subiu bem de cabeça depois de cruzamento e tocou rente à trave esquerda do Deportivo.
O gol da virada saiu aos 42, em jogada da dupla Kaká-Cristiano Ronaldo. O brasileiro acertou belo passe para o português na área, pelas costas da zaga, o camisa 7 cruzou rasteiro e Higuaín só teve o trabalho de marcar o 2 a 1 no placar. Nos acréscimos, Di María ainda foi expulso por receber dois cartões amarelos e não pegará o Barça pela 26ª rodada do Espanhol.
 
Por GLOBOESPORTE.COM
La Coruña, Espanha23/02/2013 17h51
Atualizado em 23/02/2013 18h16
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG