ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

HISTORICO! CEARA GOLEIA VITORIA NO BARRADÃO E SE GARANTE NA SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE!!!

Histórico: Ceará goleia o Vitória no Barradão e se garante na semifinal da Copa do Nordeste

O Ceará goleou o Vitória por 4 a 1 e está na semifinal da Copa do Nordeste foto: Divulgação/cearasc.com
 
O Ceará goleou o Vitória por 4 a 1 e está na semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/cearasc.com)

O Ceará passou por cima da vantagem de dois gol do Vitória e goleou o time baiano por 4 a 1 nesta domingo (17) em pleno Estádio Barradão. Com esse triunfo histórico, o Alvinegro Cearense se garantiu na semifinal da Copa do Nordeste, onde enfrentará no ASA-AL.

O Rubro-negro começou o jogo dono das ações ofensivas, pressionando o Vovô. Logo aos oito minutos Cleiton vacilou, mas Marcelo Nicácio desperdiçou boa oportunidade de abrir o marcador. No minutos seguinte, o mesmo Nicácio recebeu de frente com Fernando Henrique, mas o goleiro tirou com os pés.
 
O Leão baiano chegou a fazer 1 a 0. Depois de cruzamento da direita, Rento Cajá cabeceou para as redes, mas o lance foi anulado em função de falta de Marcelo Nicácio em Cleiton. O Vitória seguia melhor em campo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, após boa troca de passes com Marcelo Nicácio e Escudero, Renato Cajá chutou para fora.
 
O Ceará abriu o marcador em uma primeira jogada de ataque. Aos 20 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio, a bola chegou até Ricardinho. O meia fez lindo cruzamento, na medida para
 
Magno Alves que, de cabeça, fez 1 a 0 para o Alvinegro Cearense.

A resposta baiana veio em seguida. Nino Paraíba recebeu bela enfiada de Renato Cajá e finalizou. Para a sorte de Fernando Henrique, a bola explodiu na trave esquerda do goleiro. O Vovô ampliou aos 24 minutos. Ricardinho cobrou escanteio, Cleiton desviou no primeiro pau e Rafael Vaz só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Em desvantagem, o time da casa partiu para cima e apostando em bolas alçadas à área alvinegra tentou diminuir o placar, mas a partidas foi para o intervalo com o placar 2 a 0 a favor dos cearenses.
 
Gol, expulsões e classificação alvinegra
O Vitória teve a primeira grande oportunidade do segundo tempo. Com apenas dois minutos de bola rolando, Dinei serviu Luís Alberto e o volante acertou o poste direito de Fernando Henrique. No rebote, a zaga alvinegra afastou.
 
A resposta do Ceará veio à galope. Aos seis minutos da etapa final, o meia Ricardinho apertou na marcação da defesa baiana, tomou a bola e fez belo passe para Eric, que com tranquilidade marcou o terceiro do Vovô na partida. Dois minutos depois, Gabriel driblou Pingo e finalizou para grande defesa de Deola, na sobra, Pingo só emburrou para as redes deixando 4 a 0 no placar.
 
Aos 10 minutos, Magno Alves mandou a bola para lateral, para que Gabriel fosse atendido pelos médicos. O time baiano não fez o chamado fair-play e foi pro ataque. Para evitar o gol baiano, Eric fez falta em Luís Alberto, recebeu o segundo cartão amarelo e por consequência foi expulso.
 
Aos 25 minutos do segundo tempo, o argentino Maxi Biancuchi levantou da direita, para boa finalização de Dinei e Fernando Henrique fez grande defesa. Porém, o lance está estava parado por falta.
 
O Vitória teve grande oportunidade para descontar a vantagem do Ceará. Aos 28 minutos da etapa final, Mansur recebeu já dentro da grande área e cruzou rasteiro, mas Dinei chegou atrasado e não marcou. A pressão baiana deu resultado ao 30 minutos. Maxi Biancuchi aproveitou sobra e empurrou para as redes.
 
O time da casa então partiu para cima do Vovô. Aos 32 minutos, Gerley cometeu falta em Nino Paraíba. Renato Cajá cobrou, mas a cabeçada de Dinei foi para fora. O mesmo Dinei perdeu grande chance. De frente com Fernando Henrique, o atacante finalizou muito alto, sem perigo para a meta alvinegra.
 
Aos 39 minutos do segundo tempo, nova tentativa do Vitória, o meia Renato Cajá passou pela marcação, chutou rasteiro e o arremate foi para fora. Dois minutos depois, Luís Alberto recebeu na intermediária, arriscou para o gol e tiro foi para fora. Logo seguida, Fernando Henrique faz duas grandes defesas em jogadas de Dinei.
 
O time da casa ainda teve dois jogadores expulsos: Renato Cajá e Escudero. Final de jogo no Barradão, goleada do Ceará por 4 a 1 e Alvinegro Cearense está nas semifinais da Copa do Nordeste.
 
Por Caio Costa às 18:02 de 17/02/2013 -
Atualizada às 18:40

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG