ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ASSINADO PROJETO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE "ARACATI/CE E MOSSORÓ/RN"!!!

Projeto de cooperação mútua entre Aracati e Mossoró foi assinado ontem, na cidade potiguar, pelos prefeito Ivan Silverio (PDT) e a anfitriã, Claudia Regina (DEM), também natural de Aracati.

A prefeita de Mossoró, Claudia Regina, recebeu na tarde de ontem (22/02), comitiva liderada pelo gestor de Aracati, Ivan Silverio, nas dependências do Palácio da Resistência. Em pauta, assuntos relacionados ao desenvolvimento mútuo entre os dois municípios.
 
Foram debativos temas que dizem respeito à sáude, educação (sobretudo em nível superior), industria, comércio, infraestrutura, turismo, royalties e agricultura, além do intercâmbio sócio-cultural já existente. A aracatiense Claudia Regina mora há 29 anos na "terra do sol, do sal e do petróleo".
 
Casada com um mossoroense e mãe de dois filhos (um médico e outro engenheiro), está atualmente licenciada do serviço público na Procuradoria do Estado. No início, foi Chefe de Gabinete da prefeita Rosalba Ciarlini, hoje governadora do Estado. Eleita na chapa de Fafá Rosado, deixou a vice-prefeitura para se tornar a vereadora mais bem votada nas eleições de 2008.
 
Pelo mesmo partido (DEM), ganhou o pleito... executivo no ano passado com 50,8% dos votos válidos (68.604 sufrágios). Convidado pelo prefeito de Aracati, o professor Júnior Porto apresentou projeto que vialibiliza diversas ações governamentais em conjunto. "A potencialidade dos municípios será trabalhada em benefício de nossas populações, tendo a geração de emprego e renda com foco principal", comemorou Ivan. De pronto, a prefeita Claudia Regina confirmou presença em seminário a ser realizado no dia 05 de abril (sexta-feira), em Aracati, às 18 horas, na
 
Casa da Câmara, com a participação de secretários, autoridades e investidores das duas cidades.
 
Na ocasião, o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Pinheiro Maia irá ministrar palestra com o tema: "Turismo e Cidadania".
 
Convite aberto para toda a população
 
 — .A primeira reunião envolvendo as duas administrações está marcada para o dia 05 de abril, sexta-feira, às 18 horas, na Casa da Câmara, em nossa cidade.
Na ocasião haverá uma palestra entitulada "Turismo e Cidadania", a ser proferida pelo secretário cearense da pasta, Bismarck Pinheiro Maia.
 
 
Tácito Forte
Facebook 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG