ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FERROVIÁRIO MASSACRA SÃO BENEDITO, 7 X 2!!!

Ferroviário massacra o São Benedito e assume a liderança do Estadual
Giancarlo marcou cinco gols na goleada do Ferroviário sobre o São Benedito
Giancarlo marcou cinco gols na goleada do Ferroviário sobre o São Benedito
 
Depois de perder no último fim de semana para o Tiradentes, o Ferroviário se redimiu nesta quarta-feira (27) e meteu uma goleada de 7 a 2 no São Benedito, no estádio Presidente Vargas (PV), com um show de Giancarlo. Com o resultado, o Ferrão assume provisoriamente a liderança do Campeonato Cearense 2013, com 30 pontos, mesma pontuação do Horizonte, que enfrenta o Icasa nesta quinta-feira (28).

O primeiro tempo foi equilibrado, com São Benedito saindo na frente no placar logo oas quatro minutos de jogo, com um gol de pênalti de Lequinha. O artilheiro Giancarlo empatou aos 23 minutos, deixando o placar igualado até o intervalo.
 
Mas no segundo tempo, a coisa desandou. O Tubarão da Barra marcou mais cinco gols, sendo mais quatro apenas de Giancarlo, que chegou a 16 gols na temporada. Éverton e Chico marcaram os outros dois gols do time comandado por Gilson Maciel. Lequinha, novamente de pênalti, descontou para o São Benedito.
 
O resultado praticamente decretou o rebaixamento do São Benedito para a segunda divisão, precisando golear o Maracanã na última rodada e torcer por uma derrota do Crato para o Horizonte.
 
Bons resultados para Guarany-S e Tiradentes
Em partida também realizada nesta quarta-feira, o Guarany de Sobral venceu o Guarani de Juazeiro por 1 a 0, fugindo de qualquer risco de rebaixamento. O único gol do jogo foi assinalado por Marciel, aos 34 minutos do primeiro tempo.
 
O Cacique do Vale está na sexta posição da tabela, com 19 pontos, enquanto o xará de Juazeiro do Norte está na quarta posição, com 25 pontos.
 
Já o Tiradentes venceu o Crato por 3 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte. Os gols foram marcados por João Neto, César Sampaio e França, todos durante o primeiro tempo.
 
Com o resultado, o Tigre da PM está na quinta posição, com 19 pontos, enquanto o Crato está na sétima posição, com 14 pontos.
 
Por Thiago Sampaio - às 22:08 de 27/02/2013                        
Atualizada às 22:17

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG