ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SELEÇÃO DO BRASIL TREINARÁ NO PRESIDENTE VARGAS!!!

PV vai ser o campo de treinamentos da seleção durante a Copa das Confderações

 
 
Parreira confirmou que o PV vai ser campo de treinamentos da Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações Foto: Divulgação
Parreira confirmou que o PV vai ser campo de treinamentos da Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações (Foto: Divulgação)
 
O coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parreira, confirmou nesta quarta-feira (20), que o Estádio Presidente Vargas vai ser campo de treinamento da equipe durante a Copa das Confederações.

Acompanhado do assistente técnico Flávio Murtosa e do diretor de comunicações da CBF, Rodrigo Paiva, o tetracampeão mundial de 1994, que também comandou a seleção na Copa do Mundo de 2006, visitou o PV e afirmou o estádio possui as especificações exigidas.
 
A única ressalva feita por Parreira foi o estado do gramado, que vai precisar ser reformado. O que deve acontecer logo após o término do Campeonato Cearense.
 
Desta forma, o Ceará deverá ter problemas para mandar seus jogos em casa no inicio da Série B, uma vez que tanto o PV, quanto a Arena Castelão, para terem seus gramados preservados, já estarão reservados para a competição da FIFA.
 
A capital cearense é a segunda parada de um tour da comissão técnica, que começou por Brasília no início da semana e se encerra nesta quarta-feira em Salvador.
 
A comitiva da CBF veio à Fortaleza para avaliar os possíveis hotéis, que a seleção deverá se hospedar durante a Copa das Confederações. Carlos Alberto Parreira se mostrou feliz com a situação hoteleira da cidade.
 
Por Caio Costa às 18:25 de 20/02/2013                        
Atualizada às 18:30

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG