ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CLÉO DEIXA O CEARÁ E VAI PARA O AMÉRICA DE NATAL!!!

Cléo deixa Ceará e vai para o América de Natal

O "Cambalhota" não faz mais parte dos planos alvinegros (Banco de Dados/O POVO)
O "Cambalhota" não faz mais parte dos planos alvinegros (Banco de Dados/O POVO)
 
O atacante Cléo não faz mais parte dos planos do Ceará. Sem muitas chances no elenco alvinegro, o baixinho está de saída para o América de Natal. A rescisão se dá de maneira amistosa após acordo entre atleta e diretoria.

Cléo chegou no inicio da temporada 2013 após defender o rival Fortaleza ano passado. O contrato do "Cambalhota" com o Ceará ia até fim deste ano. Cléo se destacou no Pici na campanha do Campeonato Cearense e do Campeonato Brasileiro da Série C em 2012.

Pouco aproveitado pelo técnico Ricardinho, Cléo foi titular apenas nos dois primeiros jogos do Ceará na Copa do Nordeste (ABC e Itabaiana). Com baixo rendimento, o atacante foi parar no banco de reservas, mas entrou no decorrer das duas partidas contra o Bahia e contra o ABC em Natal. Nas partidas seguintes, contra Itabaiana, nos dois jogos contra o Vitória e a primeira semifinal contra o ASA, Cléo nem relacionado foi.

Ao todo, o atacante disputou cinco partidas com camisa alvinegra e jogou apenas 225 minutos no total sem balançar as redes nenhuma vez.
 
28.02.2013| 12:41

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG