ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CEARÁ JOGA MAL E É GOLEADO PELO ABC NO FRASQUEIRÃO EM NATAL!!!

Ceará joga mal e é goleado pelo ABC, mas se classifica para as quartas-de-final do Nordestão

 
Ceará foi goleado pelo ABC em Natal
Ceará foi goleado pelo ABC em Natal

O Ceará foi dominado pelo ABC e sofreu uma goleada por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (6) em jogo realizado no Estádio Frasqueirão. Apesar do revés, o Alvinegro Cearense se classificou para as quartas-de-final da Copa do Nordeste, devido ao empate entre Bahia e Itabaiana, e terá como adversário o Vitória. A equipe natalense ficou com a primeira colocação da chave.
 
Precisando da vitória para se garantir na próxima fase, o time potiguar partiu para cima do Vovô. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Júnior Xuxa cobrou escanteio fechado, mas a zaga cearense afastou o perigo.
 
Superior na partida, o ABC abriu o marcador aos 18 minutos da etapa inicial. Júnior Xuxa cobrou falta, a bola explodiu na barreira. O zagueiro Vinicius aproveitou o rebote e, de primeira, fez 1 a 0 para a equipe mandante.
 
O primeiro chute a gol do Ceará só aconteceu aos 23 minutos de bola rolando. O meia Giovani cobrou falta na entrada da área e o tiro passou perto da trave direita da meta abcdista. Pouco tempo depois, quase que o ABC ampliou. Rodrigo Silva passou pela marcação, mas chutou para longe.
 
Perto do final do primeiro tempo, o Vovõ começou a criar boas oportunidades. Aos 39 minutos, Pingo recebeu de frente com Lopes, mas o goleiro saiu bem e impediu o gol alvinegro. Magno Alves ainda tentou pegar a sobra, mas Vinicius afastou o perigo.
 
Aos 41 minutos, Giovani cruzou da direita para Magno Alves, que bateu colocado, forçando Lopes a fazer grande defesa. Logo em seguida, Ricardinho passou por dois defensores, mas chutou para fora.
 
Na volta do intervalo, o técnico Ricardinho fez uma substituição ousada. Sacou o meia Giovani e promoveu a estreia do recém-contratado Anselmo. Entretanto, a primeira boa oportunidade da segunda etapa foi potiguar. Júnior Xuxa recebeu livre de Jean Carioca, mas errou na finalização.
 
Aos quatro minutos da etapa final, Magno Alves recebeu de Gerley e arriscou de longe, mas Lopes fez a defesa, mandando a bola para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, por pouco o Vovô não marcou, porém a zaga afastou com Flávio Boaventura.
 
Aos 12 minutos do segundo tempo o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias marcou pênalti cometido por Gerley em cima de Júnior Xuxa. O atacante Rodrigo Silva bateu bem e ampliou a vantagem no Frasqueirão.
 
O mesmo Rodrigo Silva por pouco não marcou o terceiro do ABC. O camisa 9 recebeu na intermediária e tentou encobrir Fernando Henrique, que apenas fez o golpe de vista. Para sorte do goleiro, a bola não teve a direção das redes. Aos 22 minutos, depois de cruzamento da direita, Vinicius cabeceou forte e Fernando Henrique fez grande defesa.
 
Depois de um longo momento sem subir ao ataque, aos 28 minutos, após tabela entre Anselmo e Cléo, que entrou no lugar de Pingo, a bola chegou até Magno Alves. O atacante chutou de longe, mas a finalização saiu em tiro de meta.
 
Aos 32 minutos do segundo tempo, Rodrigo Silva arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga do Ceará, engando Fernando Henrique, que viu a bola entrar no fundo das redes. ABC 3 a 0 no placar e gritos de olé no Frasqueirão. Debaixo de muita chuva, o Ceará chegou perto de descontar aos 38 minutos da etapa final. Magno Alves recebeu de Anselmo, mas a finalização desviou na zaga e Lopes fez boa defesa garantido a goleada abcdista.
 
Por Caio Costa às 23:08 de 06/02/2013                        
Atualizada às 23:43

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG