ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

FUTEBOL NO PICADEIRO!!!

Fortaleza e Ceará classificados:
E AGORA, EXAGERADOS DO "FUTEBOL NO PICADEIRO"?
A verdade é que poucos torcedores de Ceará e Fortaleza acreditavam que, fora dos seus domínios, nossos representantes virassem o jogo, como aconteceu na tarde deste domingo. Grande parte da press também pensava no fracasso cearense.
 
Mas alguns de seus membros exageraram, ESCULHAMBARAM (desculpem-me pelo termo) os nossos times como sempre acontece após as derrotas, principalmente o Ceará de quem eles têm ojeriza apesar da maior parte da equipe, torcer pelo Alvinegro. Mas pegaram forte, foram duros, maldosos, talvez até pensando em aparecer para a turba. Foram mordazes. E agora com os dois cearenses classificados, vão dizer o quê? É dá uma recuperada na maquiagem de palhaços e inventarem outras coisas, pois eles "vivem" disso. Agora é "estádio cheio, borbulhante", etc e tal. E assim, há anos esses verdugos, loucos momentâneos, vão enganando incautos torcedores.
 
Amanhã ... os caras-de-pau, disso tenho certeza, vão virar o disco, aí Ceará e Fortaleza não serão mais times fuleiros, fracos, fantasmas. Não existem mais enganações, os presidentes ficarão isentos das maledicências, os dois técnicos deram um show fora de campo. São as imbecilidades já bem conhecidas e esfarrapadas dos nossos torcedores que, infelizmente, têm que aguentar essa gente que vive a mudar de opinião, de acordo com os resultados.
 
Alguns deles têm suas conveniências. Amanhã é um novo dia para esses carinhas continuarem a mostrar suas palhaçadas, seus trejeitos, e jeitinhos diferentes, fazendo bocas e caras enganando a tudo e a todos com suas "opiniões imparciais" através do FUTEBOL NO PICADEIRO.
 
 
Paulo Cezar Karam
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG