ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CEARÁ EMPATA COM O ASA EM ARAPIRACA PELA COPA DO NORDESTE!!!

Copa do Nordeste: Ceará empata com ASA em Arapiraca
Alvinegro cearense tem a vantagem na segunda partida
Foto: Arquivo
Na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, o Ceará encarou o ASA de Arapiraca, no estádio Coroacy Fonseca, no interior alagoano e conseguiu o empate pelo placar de 3 a 3. O alvinegro saiu perdendo, chegou a virar o placar, mas no finalzinho da segunda etapa os donos da casa empataram.

Com o resultado o Ceará leva a vantagem do empate pelos placares de 0 a 0, 1 a 1, ou 2 a 2, para a segunda partida na Arena Castelão. A vitória simples também coloca o Ceará no final da competição. Para se classificar o ASA precisa vencer por qualquer placar.

O JOGO
A partida começou com forte marcação das duas equipes, o ASA abriu o placar aos 20 minutos com Léo Gamalho, que recebeu livre e tocou na saída do goleiro Fernando Henrique, cinco minutos depois o Ceará empatou com Ricardinho cobrando falta, a bola tocou no "morrinho artilheiro" e enganou o goleiro Gilson.
 
Aos 31 minutos o ASA trocou passes na entrada da área e Pedro Silva chutou de dentro da área, marcando o segundo do ASA-AL. No finalzinho da primeira etapa Didira e Léo Gamalho tiveram a oportunidade, mas o goleiro Fernando Henrique salvou.

No segundo tempo o Ceará fez duas mudanças e voltou mais ofensivo, logo aos 7 minutos, Ricardinho cobrou falta e o goleiro Gilson rebateu para dentro da área, na sobra Pingo, que havia entrado no intervalo, completou para as redes empatando a partida para o alvinegro cearense. O Ceará continuou em busca do gol e conseguiu com o meia-atacante Lulinha aos 35 do segundo tempo, aproveitou o rebote da trave e marcou o terceiro gol do alvinegro cearense. Quando o Ceará parecia sair vitorioso, o ASA chegou ao empate com Thiago Garça, de falta, aos 42 minutos da segunda etapa. Resultado final ASA 3 x 3 Ceará .

Ficha Técnica
Copa do Nordeste 2013 – Semifinais - 1ª Partida
Data:
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Local: Estádio Coroacy Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca/AL
Horário: 16h

 ASA-AL 3 x 3 Ceará
Gols: "Leo Gamalho 20/1T; Pedro Silva 31/1T e Thiago Garça (falta) 42/2T / Ricardinho 25/1T; Pingo 7/2T e Lulinha 35/2T"

ASA: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno, Basílio (Pedro Silva) (Wanderson), Chiquinho Baiano, Fabiano, Jorginho, Léo Gamalho, Didira e Thallysson.
- Técnico: Leandro Campos

Ceará/CE: Fernando Henrique, Potiguar (Válber), Rafael Vaz, Cleiton e Gerley; Diogo Orlando, Régis e Ricardinho; Gabriel (Lulinha), Magno Alves e Anselmo (Pingo)
- Técnico:Ricardinho

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro/RN
Assistente 01: Ubiratan Bruno Viana/RN
Assistente 02: Izac Márcio da Silva Oliveira/RN
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Thallysson (ASA) Ricardinho, Potiguar e Régis (Ceará)
Jackson Pereira
24/02/2013 (18:14)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG