ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

OSVALDO, O MAIOR ASSISTENTE DO SÃO PAULO!!!

Maior assistente do São Paulo, Osvaldo vibra com fase:
'Para mim, tem a mesma importância do gol'
Assim como na reta final da temporada passada, Osvaldo começou 2013 em alta, como um dos destaques do São Paulo do técnico Ney Franco. A boa fase, no entanto, não se deve só aos dribles e aos três gols marcados, mas também às assistências. O camisa 17 é líder do elenco no quesito, com seis passes para gol em oito jogos.
- Para mim, dar um passe para gol tem a mesma importância do gol. Fico feliz quando faço as duas coisas. Sei que o torcedor espera muito de mim, principalmente após a saída do Lucas. Não fujo dessa responsabilidade e graças a Deus e ao apoio dos meus companheiros e do Ney franco tenho conseguido corresponder - disse Osvaldo.
 
Neste sábado, Osvaldo estará mais uma vez entre os titulares na partida contra o Linense, às 18h30, no Morumbi. Após a mudança de esquema, do 4-3-3 para o 4-4-2, o São Paulo apresentou falhas na última partida, contra o São Caetano, mas conseguiu vencer por 4 a 2. Dos quatro gols marcados pelo Tricolor, dois com passe de Osvaldo, para Luis Fabiano e Maicon, ainda no primeiro tempo.
 
Em bom momento, o atacante vive sua melhor fase desde que chegou ao São Paulo, há pouco mais de um ano. Para ele, mérito da regularidade, que alimenta até o sonho de chegar à Seleção Brasileira.
- Acho que tenho conseguido esse reconhecimento de todos por causa da regularidade que tenho apresentado. Tenho apresentado um bom futebol desde o ano passado, conquistei um título importante pelo clube e tudo isso ajudou demais. Fico feliz com o carinho do torcedor e estou fazendo de tudo para ser ídolo dessa nação. Vou tentar continuar fazendo a alegria deles, com gols, passes e títulos, para que isso aconteça com naturalidade, assim como meu sonho de defender a Seleção Brasileira - completou.


23.02.2013| 07:00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG