ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ICASA E SÃO BENEDITO EMPATAM SEM GOLS NO ROMEIRÃO!!!

Icasa e São Benedito empatam sem gols no Romeirão
Verdão do Cariri não tem mais chances de terminar na liderança e o Azulão da Serra ainda busca se manter na Série A Cearense
Foto: Arquivo




















 



Na tarde deste domingo (24) as equipes do Icasa e São Benedito jogaram em partida válida pela décima sexta rodada da Série A do Campeonato Cearense de 2013. O resultado final foi um empate sem gols que deixou a torcida icasiana irritada, no final da partida o time foi bastante vaiado.

Com o resultado o Icasa chegou aos 22 pontos, ocupando o quarto lugar da competição. A equipe não tem mais chances matemáticas de chegar a liderança e conquistar os pontos de bonificação, mas tem seis pontos de vantagem sobre o quinto colocado. J
 
á o São Benedito permanece na penúltima colocação com 11, pontos, um a mais do que o Maracanã que é o lanterna, e três pontos atrás do Crato, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Maracanã recebe o Icasa no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na terça-feira (26). Também no PV, o São Benedito encara o Ferroviário na quarta-feira (27), as duas partidas acontecem às 20h15.

Renata Oliveira
24/02/2013 (18:05)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG