ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

CRISTIANO RONALDO MARCA CONTRA E REAL MADRID É DERROTADO PELO GRANADA!!!

Cristiano Ronaldo marca contra, e Real Madrid é derrotado pelo Granada

Internautas provocam português e pedem para Messi marcar duas vezes contra, domingo, no duelo entre Barcelona e Valencia pelo Espanhol 

 
Cristiano Ronaldo voltou a balançar a rede e decidiu uma partida do Real Madrid neste sábado. Mas, dessa vez, o camisa 7 foi o vilão. Com um gol contra do português, o Granada venceu o time de José Mourinho por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Los Cármenes.
O lance aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Nolito cobrou escanteio pela esquerda do ataque do Granada, Cristiano Ronaldo subiu para tentar cortar de cabeça e acabou desviando a bola para o fundo da rede do goleiro Diego López, que voltou a ser escalado como titular por Mourinho.
Logo após a jogada, internautas começaram a provocar o português nas redes sociais lembrando a última rodada, quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Getafe e no dia seguinte Lionel Messi fez quatro no 5 a 1 do Barcelona contra o Osasuna.
 
No Twitter, torcedores do Barça passaram a pedir para o argentino marcar duas vezes contra no duelo com o Valencia, domingo, no Mestalla.
Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Granada (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo reclama durante o jogo: craque decidiu com um gol contra de cabeça (Foto: Reuters)
A derrota mantém o Real na terceira posição com 43 pontos, atrás de Barcelona (58) e Atlético de Madri (47). O rival da capital também atua no domingo, contra o Bétis, e a diferença da equipe de Mourinho para os dois primeiros colocados pode aumentar ainda mais. O Granada, que não vencia o Real em casa há 40 anos, é o 16º com 23, agora fora da zona de rebaixamento.
 
O Real volta a campo no próximo sábado contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu, pela 23ª rodada. No dia 13, o time começa a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, em casa. A volta da semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona será apenas no dia 27, no Camp Nou, após empate de 1 a 1 em Madri na última semana.
 
Neste sábado, Mourinho deixou Kaká fora da lista de relacionados, dando mais uma pista que não conta com o brasileiro. Mas o lateral-esquerdo Marcelo, recuperado de lesão, voltar a atuar e entrou em campo aos 20 do segundo tempo no lugar de Fábio Coentrão.
José Mourinho na partida do Real Madrid (Foto: EFE)
José Mourinho vive situação complicada no Real, a 15 pontos do líder Barcelona (Foto: EFE)
 
Granada, Espanha02/02/2013 20h50
Atualizado em 02/02/2013 20h50

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG