ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

JORGINHO: "VÃO A M....VOCÊ E ELE"!!!

Irritado em coletiva, Jorginho fala pouco e ofende jornalistas


Visivelmente chateado, técnico do Bahia se irrita com repórteres depois de entrevista no Fazendão, nesta terça-feira, e dispara: 'Vão à m... você e ele'                                          

As coletivas do técnico do Bahia, Jorginho, sempre foram descontraídas e com respostas longas.
 
Invariavelmente simpático e "boa praça", o treinador teve uma mudança repentina de comportamento na manhã desta terça-feira. Com o Tricolor em situação delicada na Copa do Nordeste e os salários atrasados, Jorginho não manteve o controle depois do último treinamento antes do jogo decisivo contra o Itabaiana. O técnico evitou se alongar nas respostas aos jornalistas e, visivelmente chateado, não conseguiu esconder o nervosismo ao fim da coletiva.
Quando acabaram as perguntas na sala de imprensa do Bahia, o treinador lembrou as especulações de sua possível saída para a seleção brasileira sub-20. Jorginho questionou quem teria cravado a sua saída do clube. Acreditando ter sido o GLOBOESPORTE.COM, o técnico equivocou-se e acabou ofendendo um repórter.
- O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vão à m... você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu – disse o treinador a um repórter da TV Bahia antes de deixar a sala de imprensa.
 
saiba mais
As especulações sobre a possível saída de Jorginho do Bahia tiveram início no fim de janeiro. O treinador havia revelado, durante entrevista coletiva, que iria ao Rio de Janeiro para conversar com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero. Após o encontro, ele não entrou em detalhes sobre a conversa.
- Eles não me fizeram convite. Foi uma conversa. Conversamos sobre várias coisas. Sobre meu trabalho na coordenação da base no Palmeiras. Sobre a perda do meu filho. Foram muitos assuntos. Claro que se falou de Seleção, mas não houve convite. Eles queriam me conhecer. Esse tipo de reunião deve acontecer com outros treinadores, e só depois disso deve ser feito o convite – disse o treinador à época.
JOrginho bahia coletiva (Foto: Eric Luis Carvalho)Técnico Jorginho, do Bahia se irrita com jornalistas em coletiva (Foto: Eric Luis Carvalho)
Mistério e poucas palavras
 
Durante a entrevista coletiva, o treinador do Bahia não falou muito sobre o confronto desta quarta-feira, contra o Itabaiana. Na terceira colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, o Tricolor precisa vencer e torcer para que o ABC não supere o Ceará no Rio Grande do Norte. As duas partidas serão realizadas às 21h15m desta quarta (horário local): Itabaiana e Bahia se enfrentam no estádio Presidente Médici, e ABC e Ceará duelam no Frasqueirão.
 
Com este cenário, Jorginho disse não querer pensar muito no outro duelo do grupo. Para ele, o principal é o Bahia fazer sua parte dentro de campo.
- Se não ganhar, não adianta. Se não fizer o primeiro gol, não consegue fazer nem o segundo nem o terceiro – disse.
O treinador não quis revelar o time que vai entrar em campo nesta quarta. Quando perguntado sobre o motivo de não falar muito na coletiva, ele respondeu mais tranquilo.
- Se falar muito vocês põem fogo. Se falar muito reclamam, se falar pouco reclamam. Não tem jeito – disse descontraído.
 
Já sobre a permanência no Bahia em caso de não classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador foi econômico nas palavras.
- Quando acontecer você vai saber – limitou-se a dizer.
 
 
Por Raphael Carneiro
Salvador - 05/02/2013 16h34
Atualizado em 05/02/2013 18h53

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG