Ferroviário está na segunda posição do Estadual 2013
 

Ferroviário está na segunda posição do Estadual 2013

Depois da polêmica derrota por 3 a 2 para o Icasa no fim de semana, o Ferroviário mostrou reabilitação e bateu o Horizonte nesta quarta-feira (6), no estádio Domingão, por 1 a 0. Com o resultado, o Tubarão da Barra assumiu a segunda posição do Campeonato Cearense 2013, com 18 pontos.

O único gol da partida foi assinalado pelo meia Leandro, com apenas quatro minutos de jogo, garantindo a vitória do Ferrão. O Horizonte, por sua vez, caiu para terceira posição, com 17 pontos, mas tem um jogo a menos.

Guarany de Sobral respira
Ainda nesta quarta-feira, o Guarany de Sobral venceu o Icasa por 1 a 0, gol marcado por Maciel, aos 26 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o Cacique do Vale mais longe da zona de rebaixamento, na 6ª posição, com 12 pontos.

O Verdão do Cariri, que tem oscilado bastante os resultados durante a competição, segue na quarta posição, com 14 pontos.
 
Desesperados
Na noite desta quarta-feira (06) a equipe do Tiradentes recebeu o Maracanã no estádio Alcides Santos e venceu pelo placar de 2 a 0. Pela décima primeira rodada da série A do Campeonato Cearense de 2013.Os gols da partida foram todos marcados na segunda etapa, o primeiro aos 28 por Ailton e o último pelo atacante Ribinha aos 35 minutos.

Com o resultado o Tiradentes chegou aos 13 pontos e ocupa a quinta colocação, já o Maracanã estacionou na penúltima colocação, com apenas 6 pontos conquistados até agora. O Maracanã está na 9ª posição, com seis pontos, enquanto o Tigre da PM é o 5º colocado, com 13 pontos.


Na próxima rodada o Tiradentes visita o São Benedito no estádio Tracisão as 15h30, no mesmo dia mas as 16h o Maracanã recebe o Crato no Alcides Santos. 

Por Thiago Sampaio - às 22:26 de 06/02/2013                        
Atualizada às 22:26