ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CHANCES DO "SÃO BENEDITO" PERMANECER NA SÉRIE "A"!!!

Confira as chances de São Benedito na 1ª Divisão
Após o empate em 0 a 0 diante da equipe do Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o time de São Benedito depende de duas vitórias para permancer na elite do futebol cearense. O resultado de domingo não serviu para o Azulão da Serra, que precisava de uma vitória para se aproximar do Crato, que ocupa a 7ª colocação.
O time enfrentará na quarta-feira, 27 de fevereiro, o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, depois encerrará a sua participação na 1ª fase contra o Maracanã, no sábado, 2 de março, no Tarcisão, em São Benedito.
 
Veja as chances da equipe de permancer na 1ª Divisão:
SE VENCER AS DUAS ?
Caso São Benedito vença as duas partidas, irá a 17 pontos. Mas o Crato só poderá empatar uma das suas duas partidas, diante do Tiradentes ou Horizonte. Se o Crato vencer uma partida e perder a outra, nessa situação, São Benedito deverá ter um saldo superior de gols a equipe do Cariri.

SE VENCER UMA E EMPATAR OUTRA?
A situação já se complica, porque deverá torcer para o Crato e o Maracanã perderem as suas duas partidas. O Maracanã jogará contra o Icasa (26/02) e o próprio São Benedito.

FONTE : CORREIO IBIAPABA
(
http://www.correioibiapaba.com.br/)                                                                                              
Associação Desportiva São Benedito                                                                                                      https://www.facebook.com/AssociacaoDesportivaSaoBenedito

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG