ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ENTORNOS DA ARENA CASTELÃO!!!

Entorno da Arena Castelão tem desvios a partir de hoje
 
Por conta dos desvios, acesso ao evento católico Queremos Deus será realizado apenas pela Av. Dedé Brasil se iniciam as interdições na rotatória da Arena Castelão, em virtude das obras para a construção do túnel na circular, que fica no cruzamento das avenidas Alberto Craveiro, Dedé Brasil e parte da Deputado Paulino Rocha. O alerta, então, é para que motoristas que passarão pelo local tenham atenção redobrada, já que precisarão recorrer a novos desvios instalados nos sentidos praia-sertão e Leste-Oeste.   
O objetivo da obra é reduzir o congestionamento na região, promovendo uma melhor acessibilidade ao evento da Copa do Mundo Fifa 2014, assim como a melhoria do fluxo entre os bairros próximos.
 
Contempla, também, obras de nova pavimentação, padronização das calçadas, urbanização e paisagismo. A Prefeitura de Fortaleza orienta a população a pegar os desvios apenas se não for possível evitar o acesso à área, utilizando, como sugestão, a Avenida Perimetral, Avenida dos Expedicionários, além da Avenida Senador Carlos Jereissati, via do Aeroporto.
 
Desvios
Pelos novos desvios, quem estiver trafegando na Avenida Dedé Brasil no sentido Oeste-Leste e quiser pegar a BR-116, deve entrar à direita na Avenida Heróis do Acre, à esquerda na Prudente Brasil, novamente à esquerda na Rua Eldorado, e seguir pelas vias avenida Juscelino Kubitscheck, Rua Moreira de Sousa, Avenida Pompílio Gomes até a Deputado Paulino Rocha.
Se o destino for o Aeroporto, nesse caso, o condutor, quando estiver na Paulino Rocha, deve entrar à esquerda na Rua Manoel de Aguiar Pontes, em seguida à esquerda na Adélia Feijó, e à direita na José Messias Matos. Já quem trafegar pela Avenida Alberto Craveiro no sentido praia-sertão e tiver como destino o bairro Parangaba deve virar à direita na Rua Pedro Dantas e depois à esquerda na Rua Marechal Bittencourt para ter acesso a Avenida Dedé Brasil.
Os que dirigirem pela Alberto Craveiro e tiverem como destino a BR-116 devem entrar à esquerda na Rua do Contorno para pegar a Paulino Rocha.
Estima-se que as obras sejam finalizadas no dia 15 de junho, foi o que informou a Secretaria Municipal Extraordinária da Copa, em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira, 18. A data distancia apenas quatro dias da realização do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, no estádio Castelão, pela Copa das Confederações, em 19 de junho, contra a seleção do México.
 
Festa católica Mais atenção, ainda, deverão ter os que passarão pela área amanhã. É que em virtude dos desvios na Avenida Alberto Craveiro, o acesso ao Queremos Deus, evento católico que será realizado no
 
Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), será feito apenas pelo portão da Avenida Dedé Brasil, ao contrário de suas edições anteriores. A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) fará novamente o controle de tráfego no entorno do evento, com um efetivo de 64 agentes de trânsito, distribuídos pelas avenidas Alberto Craveiro e Dedé Brasil.
Além do controle de tráfego na região, os agentes fiscalização possíveis infrações e darão cobertura ao público que comparecerá ao Queremos Deus. Coibirão, também, o estacionamento na Rua Corumbá, pois esta servirá de acesso para veículos que virão pela Avenida Dedé Brasil. A operação da Autarquia terá início ao meio-dia, com previsão de seguir até as 22 horas, ou quando houver a dispersão total do público.
 
Veja os desvios para a obra da rotatória do Castelão.

(Jornal O Povo)Foto 1foto 4O jornalista Alan Neto, destacou o trabalho da atual diretoria da APCDEC que tem na presidência o jornalista Edilson Alves e vice-presidência o radialista Alano Maia juntos em busca de condições melhores para o trabalho da crônica esportiva no Estádio Castelão.
 
Além da diretoria da APCDEC, participaram da reunião: Alexandre Frota (Arena Castelão) e Ferruccio Feitosa (Secopa).

 
FOTOS JP ESPORTE
21/02/2013
APCDEC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG