ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LATERAL DA BASE DO CEARÁ VAI PARA O BAHIA!!!

Lateral das categoria de base do Ceará vai para o Bahia


Lateral Eron está de saída do Ceará
Lateral Eron está de saída do Ceará

O lateral direito Eron, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 com o time Sub-19 do Ceará, está deixando o alvinegro. Ao término do contrato, jogador e o clube não chegaram a um acordo para renovação e o jovem está de saída. O Bahia, que disputa a Série A do Brasileirão, é o seu destino.

O jogador chegou a ser integrado ao elenco profissional do Ceará pelo técnico Ricardinho no início de 2013, juntamente com o zagueiro Jailton, o meia Gabriel e o atacante Epitácio. Eron tinha esperança de ser aproveitado, já que o clube contava apenas com Eric para a posição, mas, com a chegada de Rafael Cruz, a concorrência ficou mais acirrada.

Se por um lado a diretoria não renovou com Eron, o meia Gabriel prolongou o seu vínculo com o Vovô até o mês de maio de 2015, enquanto o zagueiro Jailton acertou até o fim desta temporada 2013.

Além deles, o goleiro Carlos Henrique, o zagueiro Potiguar, o volante Everton, o meia Luiz Henrique e os atacantes Epitácio e Romário, todos das categorias de base, estão integrados ao elenco profissional.
 
Por Thiago Sampaio - às 11:50 de 06/02/2013                        
Atualizada às 12:24


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG