ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

REFORMA DO ESTÁDIO CEL VIRGÍLIO TÁVORA EM ARACATI/CE!!!

REFORMAS NO ESTÁDIO CEL VIRGÍLIO TÁVORA DE ARACATI

PREFEITO DE ARACATI IVAN SILVÉRIO: "Aracatienses ... Nessa ultima sexta -feira, 22, tivemos a felicidade de divulgar a Reforma do Estádio de Futebol Virgílio Távora, que será possível graças a uma emenda parlamentar captada pelo ex deputado Eugênio Rabelo junto ao governo Federal".
 

 REFORMA DO ESTADIO DE ARACATI. O Prefeito Ivan Silverio reuniu os seus secretários, desportistas e a população para anunciar a captação de recursos federais para melhorar as condições do gramado e das dependências do Estadio Municipal fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual Secretario Adjunto da Secretaria do Esporte do estado, meu parceiro, Eugenio Rabelo. Durante a solenidade, tive a honra de receber uma homenagem feita pela AIFA ( Associação dos Idolos do Futebol do passado de Aracati ) a mim entregue pelo Sr. Jeronimo Monteiro. Nas fotos alem do alcaide e sua 1ª dama, Dona Eline Gomes, as autoridades municipais que compuseram também a mesa como o Presidente da Camara, Dr. Falcão e o Vice Prefeito, Valdy Menezes.
O Secretário de Esporte do Estado, Gony Arruda esteve prestigiando o evento, na foto com o Prefeito Aracatiense Ivan Silvério
 
Facebook
23/02/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG