ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE EUDI ASSUNÇÃO E PREFEITO DAGMAURO SOUSA VISITAM FCF!!!

Presidente Eudi Assunção e Prefeito de Itapipoca Dagmauro Sousa visitam FCF

“Temos esse compromisso de apoiar e formar um time competitivo”, afirmou Dr. Dagmauro.

Eudi Assunção e Prefeito Dagmauro (F: Everaldo B.)
O presidente Eudi Assunção, acompanhado, do prefeito de Itapipoca, Dr. Dagmauro Sousa, estiveram na manhã desta quarta-feira, visitando a Federação Cearense de Futebol, ao menos tempo que, conversando com o presidente do Horizonte, Paulo Wagner, no sentindo de melhorar o sistema de irrigação do Estádio Perilo Teixeira. Os dois aproveitaram para falar sobre os preparativos do time da terra dos três climas para as disputas da segunda divisão do certame cearense deste ano.

Para o mandatário, Eudi Assunção, a formação do time, para a temporada 2013, vem ocorrendo com muita prudência e tranquilidade, contando com a parceria do novo prefeito.

“O Itapipoca ainda está em formação. Isso vem acontecendo com muita prudência, contando, logicamente, com a parceria do nosso novo prefeito, Dr. Dagmauro. Ele está aqui nos acompanhando na Federação Cearense onde nos assegura R$ 200 mil para o Campeonato Cearense, mais irá buscar outros patrocínios para o clube. Veio conversar com o presidente Paulo Wagner no sentido de melhorar o sistema de irrigação do nosso estádio. Vamos tentar dar uma nova cara ao Itapipoca nessa briga que é voltar à primeira divisão, contando e confiando no nosso prefeito”, afirmou.

Sobre a comissão técnica o presidente do clube ressaltou que foi uma exigência do prefeito, Dr. Dagmauro, a vinda de uma comissão de qualidade e que possa imprimir respeito aos adversários.

“A equipe está bem reformulada. Trouxemos de volta o técnico Filinto Holanda, o preparador físico, Júnior Piripiri, sendo a comissão que teve muito sucesso à frente do Horizonte. Isso foi uma exigência do nosso prefeito, que fizéssemos uma comissão técnica que pudesse imprimir respeito aos nossos adversários. Estamos contratando com cautela e só iremos divulgar quando os mesmos estiverem assinados seus devidos contratos”, ressaltou.

O prefeito Dagmauro Sousa aproveitou para confirmar essa forte parceria, com o time local, se mostrando um desportista, acima de tudo, e que vai fazer de tudo, que estiver ao seu alcance, para colaborar no retorno do clube à divisão de elite do futebol cearense.

“Quero dizer que sou um desportista e que gosto muito do esporte, acreditando que o mesmo é umas das formas de se tirar a juventude das ruas e que é através dele que se pode transformar as pessoas em verdadeiros cidadãos. Sou um amigo particular do Eudi e temos esse compromisso com o povo de Itapipoca de formar um time competitivo onde o município vai apoiar, no que for possível, para retornar à divisão de elite do futebol cearense”, explicou.

Indagando sobre a falta de apoio, nos últimos anos, em que resultou na queda do time para a segunda divisão, o novo gestor falou que irá procurar montar uma nova estrutura para o clube para que isso não possa mais acontecer.

“Estamos procurando formar uma estrutura boa para que o Itapipoca possa voltar à primeira divisão. Se tivéssemos tido um apoio devido não teríamos caído para a segunda divisão. Então estamos tentando reestruturar de todas as formas o clube para que o time tenha todo um aparato para a competição, inclusive, com todo uma equipe médica do SAMU, buscando fazer com que possa correr na maior tranquilidade possível. Então o nosso presidente pode ficar tranquilo pois tudo que foi acordado vai ser cumprido, tanto em valor, como em prazos, onde teremos tudo para formar um elenco bastante competitivo”, garantiu.

O prefeito Dagmauro Sousa finalizou dizendo que ainda esse ano irá iniciar um projeto para a ampliação do Estádio Perilo Teixeira onde o intuito é colocar a capacidade daquela praça esportiva para 10 mil lugares.

Everaldo Baima
27/02/2013 (14:55)


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG