ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ROGÉRIO MINOTOURO VENCE RASHAD EVANS NO UFC 156!!!

Após mais de um ano sem lutar, Minotouro vence Rashad Evans

Em luta amarrada, meio-pesado brasileiro vence na decisão dos jurados

A luta foi amarrada. Mas, se faltou movimentação, sobrou emoção para Rogério Minotouro. Depois de mais de um ano afastado do octógono por lesões, o meio-pesado brasileiro voltou conseguindo uma vitória importante sobre o ex-campeão de sua categoria Rashad Evans, que não conseguiu nem assustar o brasileiro durante os três rounds em Las Vegas. O triunfo de Nogueira foi na decisão unânime dos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28) e o coloca em uma situação bem melhor dentro da divisão.
UFC 156 RAshad Evans e Rogerio Minotouro (Foto: Agência Getty Images)Rogério Minotouro golpeia Rashad Evans no card principal do UFC 156 (Foto: Agência Getty Images)

A luta

No primeiro minuto, os dois atletas mediram a distância e coube a Rashad o papel de desferir os primeiros golpes, caminhando na direção do brasileiro. Ainda receoso, o americano acertou bons chutes, enquanto o Minotouro respondeu com um jab no rosto. Enquanto Evans não conseguia entrar no raio de ação, Rogério acertava mais jabs e cruzados. Era menos veloz, porém mais efetivo. Após a trocação, Rashad conseguiu pegar um double leg e derrubar o adversário, que conseguiu se levantar rapidamente. Estava centrado na luta.
No segundo assalto, a trocação no centro do octógono continuou. Desta vez, Rogério Minotouro acertou mais golpes nos dois primeiros minutos, conectando bons jabs e defendendo bem os chutes do americano. Rashad então andou na direção de Rogério e lançou dois cruzados de direita. Ambos os lutadores mostravam receio na hora de atacar e esbarravam em suas guardas. Rashad Evans ainda catou as pernas de Nogueira no fim do round, mas o atleta do Brasil mostrou novamente sua excelente defesa de queda e manteve a luta de pé.
A luta estava muito amarrada. No terceiro e último assalto, a trocação de golpes de curta distância, sem muita força, continuou. Minotouro chegou a arriscar chutes, mas apenas os jabs iam entrando. Rashad, muito respeitoso, desferia cruzados. Após uma breve interrupção por conta de um golpe acertado no olho do brasileiro, a luta não mudou. Rashad tentou ser mais agressivo nos dois minutos finais, mas Rogério soube se esquivar dos socos. Solto, Minotouro pontuava mais e, de quebra, continuava se defendendo bem das quedas aplicadas pelo rival. Quando faltavam poucos segundos, os dois lutadores, enfim, se enfrentaram de perto, trocando os últimos socos e joelhadas.
 
Por SporTV.com - Las Vegas, EUA
03/02/2013 03h13
Atualizado em 03/02/2013 03h56

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG