ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CONMEBOL CONDENA CORINTHIANS A JOGAR SEM TORCEDOR NA LIBERTADORES!!!

Conmebol condena o Corinthians a jogar sem torcida pela Taça Libertadores 

O time terá de jogar sem sua torcida e não terá ingressos disponíveis nos jogos que disputar fora de casa

Após o incidente na partida da última quarta-feira (20), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidiu punir o Corinthians na noite desta quinta-feira (21). Pela medida cautelar, o time terá de jogar sem sua torcida e não terá ingressos disponíveis nos jogos que disputar fora de casa.
Um vídeo de um canal de televisão boliviana mostra o momento que um sinalizador é lançado pela torcida corintiana. Foto: Reprodução
 
 
 
Segundo o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez, a punição será mantida até que a polícia boliviana esclareça o fato. O clube ainda corre o risco da exclusão do campeonato, seguindo o regulamento da entidade.
 
Essa é a primeira medida tomada pela entidade após o incidente com um sinalizador, que matou o torcedor do San José, Kevin, de 14 anos, no Estádio Jesús Bermúdez, em Oruro, Bolívia.
 
O clube paulista já vendeu 85.500 ingressos para os três jogos da fase de grupos, no Estádio do Pacaembu. A diretoria do clube ainda não se pronunciou a respeito dos ingressos.
 
Um canal de televisão da Bolívia exibiu imagens que mostram o momento em que o sinalizador é lançado por torcedores do Corinthians. No vídeo, não é possível identificar se o artefato é o mesmo que matou o torcedor do San José.

Redação Web/Folhapress
23h22 | 21.02.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG