ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

RICARDINHO APROVA RETORNO DE EUSÉBIO!!!

Ricardinho aprova retorno de Eusébio
O treinador Alvinegro adiantou que Ricardinho deve voltar a treinar no Clube já na próxima semana.
Eusébio(Artilheiro)
A volta de Eusébio ao Ceará Sporting Club é muito bem vista pelo técnico Ricardinho. “Ele (Eusébio) foi para o Guarani/SP por opção dele, mas ele sempre esteve nos nossos planos”, garante o treinador Alvinegro. O volante que foi emprestado ao Guarani/SP para o estadual manifestou interesse de retornar ao Vovô imediatamente.

O empréstimo de Eusébio deveria terminar apenas ao final do Campeonato Paulista, mas partiu do jogador a intenção de retornar ainda para disputar campeonato estadual pelo Ceará. “Assim que o Diego (Cerri) conversou comigo sobre o possível retornou do Eusébio eu aceitei prontamente porque é um jogador de qualidade e mesmo antes de sua saída eu contava com ele”, disse o técnico Ricardinho.

Diante do interesse da comissão técnica no jogador e do próprio Eusébio de retornar agora ficam faltando apenas os problemas burocráticos entre Ceará e Guarani/SP para que o volante volte a vestir a camisa Alvinegra. Semana que vem ele deve estar voltando para se juntar ao grupo”, adiantou Ricardinho.

Danilo Queiroz
22/02/2013 (19:14)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG