ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CEARÁ X FLAMENGO NA REABERTURA DO PAULO SARASATE!!!

Na reabertura do Ginásio Paulo Sarasate, Basquete Cearense é derrotado pelo Flamengo | http://bit.ly/VEg3Cs

A torcida cearense lotou o Paulo Sarasate na tarde deste sábado (23) para conferir a reabertura do ginásio e acompanhar de perto todas as emoções entre Basquete Cearense e Flamengo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Leia mais: http://bit.ly/VEg3Cs

Na reabertura do Ginásio Paulo Sarasate, o Basquete Cearense encara o líder Flamengo

Basquete Cearense e Flamengo se enfrentam nesta sábado Foto: Montagem/LNB

Basquete Cearense e Flamengo se enfrentam nesta sábado (Foto: Montagem/LNB)
 
 
O Basquete Cearense tem uma missão complicada neste sábado (22), às 16h, na reabertura do Ginásio Paulo Sarasate: bater o Flamengo, líder isolado do Novo Basquete Brasil (NBB), com apenas duas derrotas em 23 partidas.

O time do técnico Alberto Bial, que venceu com dificuldades na última quinta-feira o Tijuca, terá o maciço apoio da torcida fortalezense. Todos os nove mil ingressos disponíveis para o jogo já foram distribuídos.
“Estamos muito ansiosos por jogar em um ginásio grande, ter a torcida ao nosso lado, além de ser contra o grande adversário que é o Flamengo. Será um jogo especial, diferente. Além da técnica, tem que prevalecer o coração. Temos feito boas partidas e podemos fazer um jogo ainda melhor agora”, afirmou o ala/pivô Felipe ao site oficial do NBB.
 
Uma vitória sobre o Rubro-Negro carioca deixa o time cearense forte na briga por um das oito vagas nos play-offs da competição. Atualmente, o único representante nordestino no campeonato, ocupa a 10ª posição com 11 triunfos em 22 partidas.
 
Líder disparado desde o inicio desta temporada do NBB, o Flamengo vem de duas derrotas, contra Franca e Brasília, as únicas da equipe no campeonato.
 
Por às 18:47 de 22/02/2013                        
Atualizada às 20:37

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG