ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

DEMIAN MAIA DOMINA JON FITCH E VENCE NO UFC 156!!!

De forma inteligente, Demian Maia domina Jon Fitch e vence no UFC 156

Meio-médio brasileiro anula rival e garante triunfo na decisão unânime

Demian Maia não deixou Jon Fitch lutar. Em sua terceira luta pela categoria dos meio-médios, o lutador brasileiro confirmou a ótima fase de sua carreira e venceu Jon Fitch, ex-desafiante ao título da divisão, na decisão unânime dos jurados (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27). Durante os três rounds, Demian fez prevalecer seu jogo, trabalhando nas costas do rival, que não conseguiu se movimentar e pouco assustou dentro do octógono. O lutador do Brasil não perde há três lutas.
UFC 156 Jon Fitch e Demian Maia (Foto: Agência Getty Images)Demian Maia dominou Jon Fitch no chão e venceu a terceira seguida nos meio-médios (Foto: Getty Images)

Demian não quis saber de trocação. No primeiro segundo do combate já levou Fitch para o chão. O americano até conseguiu levantar com certa rapidez, mas o brasileiro já estava montado em suas costas. Mochilando o rival, Demian Maia tentava ajustar a pegada de um mata-leão, enquanto Jon Fitch tentava soltar as mãos do rival a todo custo. Com inteligência, o lutador do Brasil não deixava o rival se livrar da posição e, ainda nas costas, passou a desferir chutes e socos laterais. Em ampla desvantagem no assalto, o americano apenas apenas se protegia de uma finalização, sem fazer absolutamente nada nos primeiros cinco minutos de combate.
 
No segundo round, Jon Fitch pareceu estar mais atento nos primeiros segundos. Na trocação, entretanto, Demian conseguiu aplicar um takedown no tempo exato, mas Fitch se levantou na sequência. O brasileiro empurrou o rival para a grade e, veloz, conseguiu o derrubar novamente, mostrando muita vontade. No solo, ele voltou a ficar nas costas do rival, onde disparou socos enquanto tentava ajustar uma finalização. Empurrado pelos brasileiros presentes na arena de Las Vegas, Demian quase acertou o mata-leão, mas o americano, muito aguerrido, conseguiu respirar. Preso pelas pernas de Maia, Fitch tentava virar, mas não se livrava da posição desconfortável.
Demian Maia começou o último roud tentando, novamente, levar para o chão. Jon Fitch, dessa vez, conseguiu se defender, mas acabou sendo empurrado contra a grade. Na sequência, Demian conseguiu pegar, de novo, as costas de rival, que foi para o chão. O americano ainda conseguiu se levantar rapidamente, mas o brasileiro o puxou o solo. Tentando reagiar, Fitch enfim conseguiu ficar por cima, onde aplicou uma cotovelada e alguns socos no rival. Mas Demian Maia não se assustou. Ele ainda conseguiu levantar, empurrando o rival contra a tela mais uma vez.
De volta ao centro do octógono, os dois trocaram poucos socos, já que o brasileiro catou mais uma vez a perna de Jon Fitch e o derrubou. No muinuto final, a tônica da luta se manteve: Demain continuou a trabalhar bem nas costas do americano, que não conseguia se livrar da posição. Com propriedade e eficiência, o brasileiro levou a melhor.
 
Por SporTV.com
Las Vegas, EUA
03/02/2013 02h07
Atualizado em 03/02/2013 03h04

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG