ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"NÃO PENSO EM SAIR DO CEARÁ. QUERO JOGAR MAIS UNS SEIS ANOS AQUI"!!!

Fernando Henrique sobre seu futuro:
"Não penso em sair do Ceará. Quero jogar mais uns seis anos aqui"
 
Fernando Henrique sobre seu futuro: "Não penso em sair do Ceará. Quero jogar mais uns seis anos aqui" | http://bit.ly/Xqd01f

Um dos destaques do time do Ceará, o goleiro Fernando Henrique deu a volta por cima em 2013. O jogador participou do programa Trem Bala, da TV O POVO, onde falou sobre a sua experiência como goleiro, o presente no clube e seu futuro. Leia mais: http://bit.ly/Xqd01f
Um dos destaques do time do Ceará, o goleiro Fernando Henrique deu a volta por cima em 2013. Com poucos jogos e más atuações no ano passado, FH agora faz grandes partidas e é titular do time alvinegro. O jogador participou do programa Trem Bala, da TV O POVO, onde falou sobre a sua experiência como atleta, o presente no clube e seu futuro.

Fernando Henrique disse que o início da temporada 2013 do Ceará tem sido bastante positiva. "O time do Ceará se encontra muito bem. Fruto de muito trabalho e muita entrega, fizemos a melhor temporada desde quando estou aqui. A gente fica feliz".

Perguntado sobre o técnico Ricardinho, o goleiro alvinegro rasgou elogios. "É um excelente treinador e sabe como o jogador de futebol pensa. É um dos melhores treinadores que trabalhei hoje".

Fernando Henrique também falou sobre o seu futuro como profissional. "Eu não penso em sair do Ceará. Criei raízes aqui, tenho 29 anos e devo jogar mais uns seis. Espero ficar todos esses anos aqui".

Assista a entrevista completa.
Parte 1


Parte 2


Daniel Santos
danielss@opovo.com.br
22.02.2013| 14:58

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG