ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

FORTALEZA VENCE O SANTA CRUZ NO ARRUDÃO E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DO NE!!!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
Santa Cruz 1 x 2 Fortaleza

Fortaleza vence o Santa Cruz com gol no final e se classifica para as semifinais do Nordestão 

Depois de um emocionante jogo de ida no PV
, terminado em 3 a 3, o Fortaleza repetiu as doses de emoção e venceu de virada o Santa Cruz por 2 a 1, neste domingo (17), no estádio Arruda, e está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste 2013. O Leão precisava vencer ou empatar com quatro gols ou mais para avançar e o gol da vitória, marcado por Assisinho, saiu apenas nos acréscimos.

O Leão começou fazendo pressão e, logo aos três minutos, Jailson mandou uma cabeçada para o gol, mas Tiago Cardoso defendeu sem dificuldade. Mas logo em seguida, com apenas quatro minutos, a defesa do Fortaleza deu bobeira e Dênis Marques chutou de longe, encobrindo o goleiro João Carlos, abrindo o placar para o Santa Cruz. O time pernambucano ainda assustou aos sete minutos, em cobrança de falta de Luciano Sorriso, defendida pelo arqueiro do time cearense.
 
Fortaleza garantiu a classificação sobre o Santa Cruz com gol no final

Fortaleza garantiu a classificação sobre o Santa Cruz com gol no final (Foto: Pernambuco Press)

O Fortaleza dava trabalho à defesa do Santa
, principalmente através das subidas velozes de Assisinho, sempre parado com duras faltas. Aos 14 minutos, em cobrança de falta, o Leão chegou perto de marcar em chute de Jackson Caucaia após cobrança de escanteio, defendida por Tiago

Cardoso. Uma nova chance apareceu em cobrança de falta de Assisinho, aos 17 minutos, que foi por cima do gol.
 
Atrás no placar, o Tricolor do Pici fez pressão, mas esbarrava na boa defesa do adversário. Após um bom período com jogo truncado, o Santa Cruz voltou a ameação aos 33 minutos, com um chute forte de fora da área de Natan, bem defendido por João Carlos. Aos 40 minutos, Assisinho tentou responder também com chute de longe, mas o goleiro defendeu com facilidade. O fim da primeira etapa foi marcado por muita reclamação entre os jogadores por causa do número de faltas.
 
Com maior posse de bola, o Fortaleza assutou no início do segundo tempo, aos quatro minutos, em subida de Jakcson Caucaia, mas o goleiro do Santa Cruz foi bem na bola. Logo em seguida, Jailson mandou uma cabeçada perigosa, mas Tiago Cardoso fez mais uma excelente defesa. O time pernambucano tentava jogar na base dos contra ataques, mas não conseguia oferecer perigo. Aos 14 minutos, nova cabeçada de Jailson, agora para fora.
 
Depois de muito insistir, o gol de empate do Leão saiu aos 24 minutos, após cobrança de falta de Jackson Caucaia, e Júlio Madureira mandou para o fundo das redes. Mais ofensivo, o time do técnico Vica perdeu mais uma oportunidade com Jailson, de cabeça, aos 34 minutos. O Santa Cruz pouco atacava, mas teve a sua chance de ouro aos 37 minutos, quando Danilo Santos foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O próprio Danilo foi para a cobrança, mas João Carlos defendeu.
 
O Fortaleza pressionou até o fim em busca da classificação. Aos 45 minutos, o atacante Júlio Madureira chutou e a bola passou tirando tinta da trave, para o desespero da torcida leonina. Mas o gol que carimbou a passagem para as semifinais saiu logo em seguida, aos 46 minutos, com um belo chute de Assisinho.
 
Agora, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo (24), contra o Campinense, pela primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste.

Por Thiago Sampaio - às 17:58 de 17/02/2013                        
Atualizada às 18:28

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG