PROMESSA DA BASE, JEAN CHERA, ABANDONA O SANTOS FC!!!
Promessa da base, JEAN CHERA abandona Santos FC, repete Ganso e quer europa
O Santos vive uma crise de relacionamento entre os camisas 10. Após Paulo Henrique Ganso manifestar o desejo de transferência para a Europa, o substituto do jogador que está sendo moldado pelo clube, Jean Chera, abandonou o alvinegro na manhã desta sexta-feira, e vê o pai, e seu representante, Celso Chera, descontente com o novo contrato ofertado, correr atrás de um clube europeu para o filho.
“Bom dia. Chegando na Vila para tirar minhas coisas do meu armário...”, postou Jean Chera no Twitter na manhã desta sexta.
“Meu pai que é meu representante não chegou a um acordo sobre meu contrato profissional com a diretoria do Santos... Peço Desculpas à nação Santista a qual aprendi a Amar, pela minha saída. Infelizmente a diretoria da Base não valoriza o atleta que tem”, complementou a promessa das categorias de base santista.
Jean Chera chegou ao Santos em 2005, aos nove anos, e possuí um contrato de formação, o permitido pela lei para atletas menores de idade. Como completa 16 anos no dia 12 de maio, e pode assinar o primeiro vínculo profissional, reuniões acontecem entre Santos e o pai do jogador há mais de 60 dias.
O representante do prodígio, via assessoria de imprensa, confirmou a insatisfação com os valores e condições propostas pelo Santos, e avisou ter embarque marcado para a Europa na tarde deste sábado, para segundo ele, atender convites de clubes estrangeiros interessados no jogador. Jean não vai junto com o pai.
O diretor da base santista, Luiz Fernando de Moraes, preferiu não comentar a atitude do jogador, e destacou que para o Santos, “as negociações continuam em andamento”.
Chera, que apesar de ter 15 anos, já treinava com a equipe juvenil (sub-17) desde o ano passado, ganha o maior salário da base santista, cerca de R$ 25 mil. A intenção do pai do jogador é ter o valor triplicado no novo vínculo, válido por três anos, e aumento progressivo significante a cada ano.
Santos FC
0 comentários:
Postar um comentário